A terça-feira (29) de futebol tem um ‘jogaço’ garantido com a semifinal da Champions League, na primeira partida entre Arsenal (Inglaterra) e PSG (França), além de cinco jogos pela terceira rodada da Copa do Brasil.
A semi da Champions está agendada para as 15 horas (horário de MS) e terá transmissão em TV aberta, pelo canal SBT. Além disso, transmitem o jogo os canais de TV paga TNT e MAX.
Pela Copa do Brasil, dois jogos começam às 18 horas, com transmissão do Premiere e do SporTV: Internacional x Maracanã e Retrô x Fortaleza. Logo depois, às 18h30, jogam Maringá x Atlético-MG, com transmissão do Prime Video.
Fechando a noite, com início às 20h30, enfrentam-se Fluminense x Aparecidense, também com transmissão do Prime Video; e São Paulo x Náutico, com transmissão de Premiere e do SporTV.
Confira as partidas:
Champions League UEFA – Semifinal
- 15:00 – Arsenal x PSG – Transmissão: SBT, TNT, MAX
Copa do Brasil – 3ª Rodada
- 18:00 – Internacional x Maracanã – Transmissão: Premiere, SporTV
- 18:00 – Retrô x Fortaleza – Transmissão: Premiere, SporTV
- 18:30 – Maringá x Atlético-MG – Transmissão: Prime Video
- 20:30 – Fluminense x Aparecidense – Transmissão: Prime Video
- 20:30 – São Paulo x Náutico – Transmissão: Premiere, SporTV
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!