Pular para o conteúdo
Esportes

Neymar usa redes sociais para lamentar corte da seleção brasileira: ‘Parecia tão perto’

Contra a Colômbia e Argentina
Agência Estado -
Foto: Reprodução/X/SantosFC

Pouco tempo depois do anúncio de seu corte na seleção brasileira para a rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, dias 20 e 25 de março, contra e Argentina, respectivamente, usou as redes sociais para lamentar. Ele voltaria a vestir a camisa nacional após mais de um ano, mas não se recuperou do desconforto na coxa.

Neymar havia rescindido com o Al-Hilal e assinado com o Santos há pouco mais de um mês justamente para voltar a jogar pela seleção. Ele estava animado com os bons jogos no Santos e convenceu Dorival júnior que merecia ser chamado. Contudo, sentiu o desconforto nas quartas do Paulistão, diante do Red Bull Bragantino e sequer entrou em campo diante do Corinthians, na semifinal.

“Parecia tão perto a volta, mas infelizmente não vou poder vestir a camisa mais pesada desse mundo no Momento!”, lamentou Neymar. “Tivemos longas conversas e todos sabem a vontade que eu tava de voltar, mas entramos em um consenso e resolvemos não me arriscar e poder me preparar melhor pra zerar totalmente a lesão!”, completou.

“Ninguém precisa falar a respeito do que representa Neymar. Ele vive um processo da readaptação. Mas as qualidades de um jogador como esse são um condicionante para que ele possa superar as situações de uma partida”, afirmou Dorival Júnior após a convocação, confiante em utilizar o camisa 10 na armação da seleção.

O jogador teve acompanhamento de perto de integrantes da seleção brasileira, que estavam surpresos com a evolução física do jogador, que sofreu grave lesão no joelho esquerdo em jogo do Brasil contra o , pelas Eliminatórias, dia 17 de outubro, e foi submetido a cirurgia em novembro de 2023. Agora ele terá de esperar ao menos até junho para voltar a defender o País.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Arquidiocese de Campo Grande recebeu área para construção no Assentamento Estrela (Arquidiocese de Campo Grande, Divulgação)

Incra autoriza Arquidiocese de Campo Grande a usar área no Assentamento Estrela

Justiça condena operadora após cliente de MS descobrir linhas em seu nome

VÍDEO: Homem bate em carro e poste durante perseguição policial no Tiradentes

MP firma acordo com Câmara de Ivinhema para evitar servidores ‘apadrinhados’

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

Projeto de stylist exalta corpos transexuais com editoriais de moda feitos em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Entra em campo agora Juventude e Cruzeiro pelo Brasileirão

Jogo acontece na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão

Transparência

Prefeito de MS vai pagar quase R$ 30 mil de multa para se livrar de ação judicial

Prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), cometeu crime ambiental e seria processado

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra mais 25 óbitos por síndrome respiratória

Nesta semana epidemiológica, 65 casos foram registrados, 120 a menos que na semana epidemiológica 27

Cotidiano

De incêndio a vazamentos: seguro residencial cresce na preferência de sul-mato-grossenses

Serviços se tornam alternativa diante de prejuízos causados pelas mudanças climáticas, como as chuvas fortes