Pular para o conteúdo
Esportes

Neymar usa redes sociais para lamentar corte da seleção brasileira: ‘Parecia tão perto’

Contra a Colômbia e Argentina
Agência Estado -
Foto: Reprodução/X/SantosFC

Pouco tempo depois do anúncio de seu corte na seleção brasileira para a rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, dias 20 e 25 de março, contra e Argentina, respectivamente, usou as redes sociais para lamentar. Ele voltaria a vestir a camisa nacional após mais de um ano, mas não se recuperou do desconforto na coxa.

Neymar havia rescindido com o Al-Hilal e assinado com o Santos há pouco mais de um mês justamente para voltar a jogar pela seleção. Ele estava animado com os bons jogos no Santos e convenceu Dorival júnior que merecia ser chamado. Contudo, sentiu o desconforto nas quartas do Paulistão, diante do Red Bull Bragantino e sequer entrou em campo diante do Corinthians, na semifinal.

“Parecia tão perto a volta, mas infelizmente não vou poder vestir a camisa mais pesada desse mundo no Momento!”, lamentou Neymar. “Tivemos longas conversas e todos sabem a vontade que eu tava de voltar, mas entramos em um consenso e resolvemos não me arriscar e poder me preparar melhor pra zerar totalmente a lesão!”, completou.

“Ninguém precisa falar a respeito do que representa Neymar. Ele vive um processo da readaptação. Mas as qualidades de um jogador como esse são um condicionante para que ele possa superar as situações de uma partida”, afirmou Dorival Júnior após a convocação, confiante em utilizar o camisa 10 na armação da seleção.

O jogador teve acompanhamento de perto de integrantes da seleção brasileira, que estavam surpresos com a evolução física do jogador, que sofreu grave lesão no joelho esquerdo em jogo do contra o , pelas Eliminatórias, dia 17 de outubro, e foi submetido a cirurgia em novembro de 2023. Agora ele terá de esperar ao menos até junho para voltar a defender o País.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados