Pular para o conteúdo
Esportes

Juventude AG e ASAS Água Clara se enfrentam em confronto decisivo pelo Estadual de Futsal

Partida acontece às 19h30, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, válida pelas quartas de final da competição
Osvaldo Sato -
Time do Juventude foi o representante de MS nas competições nacionais em 2025 (Foto: Marcelo Berton)

Nesta sexta-feira (19), às 19h30, acontece a partida das quartas de final do Estadual Adulto de Futsal, envolvendo o time douradense Juventude AG e o ASAS . O jogo acontece no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, com entrada gratuita.

O Juventude entra em quadra com uma vantagem importante, por ter se classificado na segunda posição do Grupo A. A equipe pode empatar para garantir classificação. Já o ASAS, que avançou como o terceiro colocado do Grupo B, precisa vencer para continuar na disputa.

A FFMS (Federação de de Salão de ) definiu Campo Grande como sede do confronto, uma vez que o Ginásio Municipal de ainda passa por reformas e só deverá ser liberado no próximo ano.

O técnico do Juventude AG, Edson dos Anjos, comentou sobre a preparação da equipe. Segundo ele, a vitória por 5 a 3 sobre o Alfe Corumbá, no último sábado (13), serviu de base para os treinos da semana. O foco foi corrigir os erros cometidos na partida anterior.

“Fizemos um bom jogo, apesar de alguns erros que não podemos cometer e que nessa semana estamos trabalhando para que não se repitam contra o ASAS. O time está preparado e focado para buscar a classificação”, afirmou o treinador.

Semifinais

O vencedor deste embate enfrentará na semifinal o ganhador do confronto entre Futsal Futuro (São Gabriel do Oeste) e Aral Moreira, que jogam na próxima semana.

O Campeonato Estadual de Futsal define os dois finalistas que irão representar o estado na Copa Centro-Oeste. Além disso, o campeão garante uma vaga na Taça Brasil de Futsal, uma das competições mais importantes da modalidade no país.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Casa da escritora Carolina Maria de Jesus é recriada em evento literário de MS

moka

Moka ‘bate martelo’ e diz que MDB vai apoiar reeleição de Riedel nas eleições de 2026

SP: crianças morrem carbonizadas dentro de casa

1,6 milhão de crianças e adolescentes trabalham no Brasil, mas renda média não chega a R$ 1 mil

Notícias mais lidas agora

MPMS vai a julgamento no ‘Conselhão’ por acumular 6 mil processos de violência doméstica

Menina de 10 anos sofre queimaduras com chapão no rosto e tórax e está em coma na Santa Casa

Sada Cruzeiro, que virá a Campo Grande, busca retomar liderança do Campeonato Mineiro hoje

‘Não é bem anistiar, é diminuir a pena’, diz Paulinho, em vídeo ao lado de Ciro Nogueira

Últimas Notícias

Polícia

Acusado de matar colega na Avenida dos Cafezais é condenado há 17 anos de prisão

Crime aconteceu no dia 9 de janeiro, depois que a vítima pegou uma bicicleta sem pedir emprestado

Mundo

Trump defende que emissoras de TV percam licença por criticá-lo

O norte-americano afirmou que 97% das redes de televisão propagam noticias ruins contra ele

Política

Caso aprovada, intervenção ao Consórcio Guaicurus pode durar até 210 dias

Medida quer reparar caos no transporte público de Campo Grande após suposta negligência de empresários que lucram com serviço

Cotidiano

Pressão de 12 por 8 é considerada pré-hipertensão em nova diretriz de saúde

Agora, é considerado hipertensão resultado a partir de 14 por 9