Pular para o conteúdo
Esportes

Jogando em casa, Dourados vence Operário e encosta no líder Pantanal

Derrota manteve o Galo fora da zona de classificação para a segunda fase
Osvaldo Sato -
Júnior Prego, mais uma vez jogando no meio, marcou o gol da vitória do DAC no Douradão (Foto: Marcelo Berton/ @berton_shots_jpn)

Na tarde desta quarta-feira (29), o DAC (Dourados Clube) venceu o Operário pelo placar mínimo, e encostou na liderança do Estadual da Série A, com sete pontos, assim como o , que porém lidera pelos critérios técnicos.

A partida foi movimentada, com o time da casa pressionando o Galo e buscando o gol, que saiu no final do segundo tempo. Carlinhos fez jogada pela esquerda e cruzou, para finalização de cabeça do atacante Junior Prego.

Agora, todas as equipes do campeonato possuem três partidas jogadas. A primeira fase deve ter nove rodadas. As duas primeiras seguem diretamente para as semifinais, enquanto quatro equipes, da terceira à sexta posição, jogam playoffs pelas duas vagas restantes.

A classificação atual mostra o Pantanal e o DAC nas posições de classificação direta, com sete pontos. Na faixa de classificação para os playoffs, estão Corumbaense (5 pontos), e (ambos com 4 pontos).

Fora da faixa de classificação, estão Operário e Águia Negra, com três pontos cada. Já Naviraiense (2 pontos) e (0 ponto) estão na zona de rebaixamento.

A quarta rodada ocorre neste final de semana, com um partida no sábado (1.º), entre Corumbaense e Pantanal. No domingo (2), estão previstos quatro jogos: Águia Negra x Costa Rica, Ivinhema x Dourados, Coxim x Operário, e Naviraiense x Aquidauanense.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano