Pular para o conteúdo
Esportes

Ivinhema goleia o Águia Negra e se garante na decisão do Estadual e na Copa do Brasil 2026

Azulão do Vale irá enfrentar o Operário na final do Sul-mato-grossense em jogos de ida e volta, em partidas previstas para os dois próximos finais de semana
Osvaldo Sato -
Michel marcou um 'hat-trick' (Foto: Marcelo Berton)

O fez valer seu favoritismo e superou novamente o Águia Negra, no segundo jogo da semifinal do Estadual da Série A, e avançou para a disputa final do campeonato, onde irá enfrentar o , também em jogos de ida e volta.

Na partida de domingo (23) contra o Águia, o Ivinhema goleou por 4 a 1, jogando em casa no Estádio Saraivão. Os gols foram marcados pelo atacante Elieser e pelo zagueiro Michel, que foi a rede três vezes. Jô descontou para o time de Rio Brilhante.

Quem abriu o placar foi Elieser, logo aos dois minutos de jogo, após falha da zaga do Águia. Logo depois, aos 12 minutos, o desafiante chegou ao empate, com Jô, que marcou de pênalti.

Após o intervalo, começou o do zagueiro Michel. Aos 4 minutos, ele fez seu primeiro gol, o segundo do Ivinhema, marcando em rebote. Depois, aos 23, fez outro de cabeça e fechou o placar aos 38, novamente de cabeça.

Finalistas garantidos na Copa do Brasil

No sábado, o Operário venceu o por dois a um e foi o primeiro a garantir vaga na final. Com a classificação, tanto o Ivinhema quanto o Galo já garantem participação na edição 2026 da Copa do .

Mas a taça do Estadual ainda está em aberto. Para essa decisão, duas partidas estão previstas. O Operário manda a primeira no Estádio Jacques da Luz, no próximo sábado (29), às 18 horas. O jogo de volta acontece no Estádio Saraivão, em Ivinhema, no dia 6 de abril.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
amostradinhos veio da havan campo grande

De novo: Véio da Havan faz amostradinhos da ‘mão-leve’ passarem vergonha em MS

Mulher é presa em praça central após forçar adolescente a tocá-la nas partes intimas

Iza rebate críticas por perdoar traição de Yuri Lima: ‘Ninguém tem nada a ver’

Antes de evento em Campo Grande, Nikolas Ferreira vai a Dourados para Expoagro 2025

Notícias mais lidas agora

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Simone foi executada a tiros em casa pelo filho do amante em MS

Empresa que prometia redução de juros de dívidas é alvo da polícia e mulher é levada para a delegacia

Últimas Notícias

Transparência

Contrato com empresa de software em Dourados já soma quase R$ 14 milhões após novo aditivo

A renovação gera um acréscimo de R$ 4.571.147,40 ao contrato

Polícia

Marido muda versão e diz que caiu no rio com Thácia, mas conseguiu se salvar

O velório de Thácia ocorreu com caixão lacrado, na noite desta quarta-feira (14)

Cotidiano

BR-163 em MS tem 11 trechos interditados nesta quinta-feira; confira

Além das interdições, 20 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga em MS

Política

Vereadores mantêm veto de Adriane em lei de motoentregadores em Campo Grande

Adriane Lopes vetou o artigo que definia os endereços para instalação dos pontos dos motoentregadores