Fluminense bateu por 2 a 1 o Al-Hilai e tornou-se o primeiro semifinalista do Mundial de Clubes na tarde desta sexta-feira (4). O tricolor aguarda agora o vencedor de Palmeiras e Chelsea, partida que define seu adversário. Ou seja, o Fluminense, se seguir vencendo, precisa de mais um jogo para alcançar a final.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Na primeira etapa, o confronto foi mais disputado, estudado, com chances para os dois lados, no entanto, só o Fluminense deu-se bem. Aos 40 minutos, após um erro do adversário, o atacante Martinelli limpou e guardou no alto da meta de Bono e fez um zero para o tricolor das laranjeiras.
Já no segundo tempo, o time do Al-Hilal entrou em campo mais firme e logo se deu bem. Aos 6 minutos, depois de um escanteio, Marcos Leonardo aproveitou bola escorada por Koulibali e empatou o jogo. Jogadores do Fluminense pareciam ter ficado assustados.
Mas, pelo contrário, os jogadores brasileiros reagiram e foram para cima. E deu certo. Aos 25 minutos, Hércules colocou o time das Laranjeiras de volta à frente no placar. Fluminense jogou com Fabio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Ignacio; Facundo Bernal, Martinelli, Nonato e Fuentes; Arias e Cano.
Já o Al-Hilal com Bounou; João Cancelo, Koulibaly, Kanno e Renan Lodi; Milinkovic-Savic, Ruben Neves e Al Dawasari; Alharbi, Malcom e Marcos Leonardo.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***