Pular para o conteúdo
Esportes

CRB vence Volta Redonda e é o único clube com 100% de aproveitamento na Série B

CRB venceu o Volta Redonda no estádio Rei Pelé
Agência Estado -
Instagram/CRB

O CRB venceu o Volta Redonda no estádio Rei Pelé, em Maceió, por 1 a 0, nesta quinta-feira, e é o único clube da Série B do que segue com 100% de aproveitamento dos pontos em três rodadas. Breno Herculano, de cabeça, marcou o gol do confronto na primeira etapa.

O time alagoano chegou a nove pontos, ao conquistar a terceira vitória seguida, se isolando na liderança, a frente do trio , e Coritiba, todos com sete pontos. O Volta Redonda segue zerado, em 18º lugar, e -3 de saldo de gols, a frente de Athletic, com -4, e Paysandu, -6.

Mesmo fora de casa, o Volta Redonda começou o duelo batendo na porta do CRB. Aos 15 minutos, Vitinho recebeu bola da direita e, mesmo desequilibrado, conseguiu uma puxeta e balançou as redes, mas a arbitragem detectou impedimento.

Aos 26 minutos, depois de uma curta paralisação no jogo para o árbitro Alisson Sidnei Furtado corrigir o equipamento de comunicação, o CRB balançou as redes, e desta vez em um gol válido. Meritão tentou acertar voleio e chutou mascado, com Breno Herculano aparecendo atrás da defesa para completar de cabeça e fazer 1 a 0.

Em chute rasteiro, Danielzinho quase ampliou, mas o goleiro Jean Drosny desviou. O goleiro ainda agarrou a tentativa de Douglas Baggio. No segundo tempo, Danielzinho bateu colocado e novamente Drosny trabalhou.

Do outro lado, Sanchez cobrou falta com perigo, mas Matheus Albino estava ligado pra agarrar. O Volta Redonda demonstrou desorganização na frente, o que justifica ser um dos dois clubes que ainda não marcou gols, assim como o , e pela terceira vez consecutiva acabou derrotado.

O CRB volta a campo já no domingo, visitando o Athletic na Arena Independência, a partir das 19h, porque seu estádio em São João Del Rei (MG), passa por obras. O Volta Redonda só joga na terça-feira, às 20h, fechando a terceira rodada no estádio Raulino de Oliveira, diante da Ferroviária.

FICHA TÉCNICA

CRB 1 X 0 VOLTA REDONDA

CRB – Matheus Albino; Hayner (Darlisson), Luis Segovia, Henri e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Gegê e Daniel (Kallyel); Douglas Baggio (Thiaguinho), Breno Herculano (Daniel Lima) e David da Hora (Fernando Henrique). Técnico: Eduardo Barroca.

VOLTA REDONDA – Jean Drosny; Jhonny, Bruno Barra (Lucas Adell), Gabriel Pinheiro e Sanchez; Pierre, Robinho e André Luiz (PK); Vitinho (Lucas Tocantins), Hyuri (Bruno Santos) e MV (Matheus Costa). Técnico: Rogério Corrêa.

GOLS – Breno Herculano, aos 26 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS – Danielzinho, Hayner, Gegê, Douglas Baggio e Breno Herculano (CRB); Hyuri, Pierre e Lucas Adell (Volta Redonda).

ÁRBITRO – Alisson Sidnei Furtado (TO).

RENDA E PÚBLICO – Não divulgados.

LOCAL – Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil reafirma urgência de financiamento para ações climáticas

Defensoria realiza evento de comemoração aos 35 anos do ECA

Justiça Itinerante de Dourados oferecerá atendimentos em Amambai

Mariana D’Andrea conquista prata no Mundial de Halterofilismo

Notícias mais lidas agora

detran

‘Peixe pequeno’: mais um ex-servidor vira réu por corrupção no Detran-MS

Supercopa no Guanandizão será chance de fãs verem jogador de 2,10 metros com fama de galã

Justiça determina perícia para avaliar fraudes no contrato de R$ 59 milhões do Sigo

Coleta de assinaturas pelo fim do contrato com o Consórcio Guaicurus começa em terminais

Últimas Notícias

Trânsito

Perseguição a motociclista termina com acidente envolvendo viatura

Motorista do carro envolvida fez teste de bafômetro que deu positivo

Brasil

Deputados pedem que Motta acione PF contra grampos ilegais

Parlamentares afirmam ter sido informados de que foram gravados

Polícia

Trabalhador rural é morto a tiros na região de fronteira

Estava a aproximadamente 500 metros da sede da propriedade

Conteúdo de Marca

eSIM vs SIM: o que os brasileiros devem saber antes de sua próxima viagem

Compare o eSIM e o SIM tradicional para viajantes brasileiros em 2025. Descubra os prós, os contras, os custos e por que mais pessoas estão mudando antes de viajar para o exterior.