Pular para o conteúdo
Esportes

Corridas da Marcas Brasil neste domingo em Campo Grande têm disputas equilibradas e finais acirradas

Principal categoria, a BR2000 A teve como vencedores Henrique Basso e Gustavo Magnabosco com o Onix #17, vencendo as corridas 3 e 4
Osvaldo Sato -
Provas foram realizadas no Autódromo Orlando Moura (Foto: Daniel Gomes)

A temporada 2025 do Marcas Racing (MBR) começou com emoção do início ao fim. As categorias MBR2000 e MBR (1.6) protagonizaram corridas intensas no Internacional Orlando Moura, em (MS), no último fim de semana.

A da categoria MBR2000, equipada com motores 2.0 da Toyota, elevou o nível da competição. A equipe Roger Preparações brilhou no domingo (30), conquistando vitórias em ambas as divisões. Na MBR2000 A, Henrique Basso e Gustavo Magnabosco garantiram a dobradinha com o Onix #17, vencendo as corridas 3 e 4. Na MBR2000 B, Naor Petry fez o mesmo com seu Onix #132.

Na MBR (1.6), as disputas foram igualmente intensas. Wanderson Freitas (Sérgio Racing) venceu a corrida 3 na categoria Super, enquanto Pablo Alves (JW Motorsports) triunfou na quarta prova. Já na Elite, Rafael Futsuki (Cesinha Competições) dominou o dia, garantindo sua segunda e terceira vitórias na etapa com o UP #777.

A próxima etapa do MBR 2025 acontece de 9 a 11 de maio, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel (PR).

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dupla Fla-Flu se classifica sem sustos em noite de goleadas na Copa do Brasil; Fortaleza cai

Fluminense goleia para avançar para oitavas da Copa do Brasil

Caminhoneiro morre ao colidir contra  estrutura de ponte inacabada nas margens da BR-163

Corinthians depende de Yuri Alberto de novo, vence Novorizontino e avança na Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

Condenada, mulher é presa em Amambai por estupro de vulnerável

Últimas Notícias

Esportes

Tênis de mesa: Calderano vence de virada e vai às oitavas do Mundial

O próximo adversário será o nigeriano Quadri Aruna (31º)

Cotidiano

Campo Grande sediará Congresso Autismo Sem Fronteira no próximo sábado

A programação terá a presença de especialistas das áreas da saúde

Esportes

20 clubes que apoiaram presidente da FPF contra Xaud anunciam ausência na eleição da CBF

A nota divulgada leva o lema da campanha que marca o posicionamento dos clubes

Cotidiano

Desembargador aposentado do TJMS, Hamilton Carli, morre aos 82 anos

Desembargador estava internado para tratamento no Hospital Unimed