Pular para o conteúdo
Esportes

Copa do Mundo de beach soccer: Brasil goleia Omã por 11 a 1

Seleção já havia derrotado a equipe de El Salvador, pelo placar de 3 a 1, e a Itália, por 2 a 1
Agência Estado -

O Brasil goleou Omã por 11 a 1, nesta terça-feira (6) na Paradise Arena, em Victoria (Seicheles), para fechar a fase de grupos da de beach soccer com 100% de aproveitamento, garantindo o primeiro lugar do Grupo D da competição.

Antes da vitória desta terça, a seleção brasileira já havia derrotado a equipe de El Salvador, pelo placar de 3 a 1, e a , por 2 a 1. O próximo desafio da equipe comandada pelo técnico Marco Octavio é a , em partida válida pelas quartas de final que será disputada a partir das 13h30 (horário de ) da próxima quinta-feira (8).

“[Vamos com] muita confiança [para as quartas], mas com muita responsabilidade e muito respeito ao nosso próximo adversário. É aquela fase na qual não pode ter erro”, declarou o treinador à CBF TV.

Triunfo arrasador

A seleção brasileira foi arrasadora nesta terça, goleando Omã por 11 a 1. Com quatro minutos de bola rolando, o Brasil já havia aberto uma vantagem de três gols, marcados por Édson Hulk, em cobrança de falta, Rodrigo, de bicicleta, e Thanger. Ainda na etapa inicial a equipe canarinho chegou ao quarto, com Brendo.

No segundo tempo, o Brasil contou com gols de Benjinha (dois), Catarino (três), Brendo e Mauricinho para alcançar uma vitória histórica, enquanto Sami descontou para Omã.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Busca por prêmio milionário faz apostadores tentarem a sorte pela 3ª vez e tem bolões de até R$ 5 mil 

Reme

Prefeitura investe mais de R$ 2 milhões em transporte rural para estudantes de Campo Grande

Obra de esgoto após asfaltamento de via em Campo Grande levanta críticas sobre planejamento

eclipse lunar lua de sangue campo grande 2

‘Lua de Sangue’: eclipse lunar mais longo do ano ocorre neste domingo

Notícias mais lidas agora

padre carlo acutis

Padre de Campo Grande se ajoelhou na cama de Carlo Acutis e divulgou milagreiro ao mundo

Relatório de monitoramento do TAG do Consórcio Guaicurus deve ser entregue até fim de setembro

bolsonaro

Confira como foram os primeiros dias de julgamento de Bolsonaro e o que esperar para a próxima semana

Trabalhador tem mais de 70% do corpo queimado após descarga elétrica em Coxim

Últimas Notícias

Cotidiano

Desfile de 7 de setembro interdita diversas vias no centro de Campo Grande; confira

O tradicional desfile cívico-militar em comemoração à Independência do Brasil ocorre neste domingo (7)

Brasil

Forças Armadas vão cumprir veredito do STF sobre golpe, diz Múcio

Ministro comentou julgamento de Bolsonaro e militares na Suprema Corte

Polícia

Mulher é presa por esfaquear o marido ao se defender de agressões em fazenda de MS

Mulher disse que marido a empurrou e debochou dela, dizendo que ela não teria coragem de esfaqueá-lo

Brasil

Marina pede apoio a países pobres para fim dos combustíveis fósseis

Ministra defendeu que é preciso atacar causa da mudança climática