Pular para o conteúdo
Esportes

Atlético-MG vira contra o Godoy Cruz com gol de Hulk no fim e sai na frente na Sul-Americana

Atlético-MG pode empatar no jogo de volta
Agência Estado -
Instagram/Atlético-MG

O -MG não teve vida fácil, mas saiu na frente na luta por uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira, em um dos jogos que fecharam a rodada de ida das oitavas de final, foi para o intervalo atrás no placar, mas com gols de Cuello e Hulk, ficou em vantagem, vencendo o Godoy Cruz por 2 a 1, na Arena MRV, em

Com o resultado, o Atlético-MG pode empatar no jogo de volta, na , dia 21, às 19h. Para avançar no tempo regulamentar, o time argentino precisará de uma por dois gols de diferença. Caso aconteça um empate no placar agregado, a decisão vai aos pênaltis.

O duelo foi bastante movimentado desde o início e logo aos três minutos, o Godoy Cruz assustou a torcida mineira, em um chute cruzado de Andino, que obrigou Everson a se esticar inteiro para fazer a defesa. A resposta do Atlético-MG veio aos 17. Depois de uma bola alçada na área, Rony cabeceou para baixo e o goleiro rival espalmou para fora.

Mas, depois de não conseguir marcar, o time mineiro viu o rival balançar as redes. Aos 36, Andino contou com um corte errado de Alonso, ficou com a posse de bola, driblou o zagueiro e bateu no cantinho, sem chances para Everson. O Atlético-MG chegou a empatar com Guilherme Arana nos acréscimos, mas o árbitro invalidou o lance por conta de um impedimento.

Na volta do intervalo, tudo mudou. E, depois de muito tentar, o Atlético-MG chegou ao empate aos 22 minutos. Arana cruzou na área, Petroli saiu mal e a bola sobrou livre para Cuello, apenas completar para o fundo da rede, sem chances para os rivais.

O gol fez o time brasileiro crescer na partida. E, a virada veio aos 44 minutos. Em mais um cruzamento na área, Biel encontrou Reinier, que ajeitou no peito para Hulk bater para o gol e decretar a virada e a vitória.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 2 X 1 GODOY CRUZ

ATLÉTICO-MG – Everson; Natanael (Dudu), Lyanco (Reinier), Júnior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino (Igor Gomes) e Gustavo Scarpa (Alexander); Rony (Biel), Hulk e Cuello. Técnico: Cuca.

GODOY CRUZ – Petroli; Arce (Yañez), Mendoza, Rasmussen e Meli; Poggi, Nicolás Fernández (Montoya) e Pol Fernández; Altamira (Barrera), Auzumendi (Dupuy) e Andino (Escobar). Técnico: Walter Ribonetto.

GOLS – Andino, aos 37 minutos do primeiro tempo; Cuello, aos 22 e Hulk, aos 44 do segundo.

CARTÃO AMARELO – Natanael, Lyanco, Cuello e Alonso (Atlético-MG); Mendoza e Altamira (Godoy Cruz).

ÁRBITRO – Alexis Herrera (VEN).

RENDA – 1613.786,59.

PÚBLICO – 23.247 presentes.

LOCAL – Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Botafogo marca com 15 segundos, supera a LDU e vai jogar pelo empate na altitude

Conselho realiza debate sobre escassez de engenheiros em MS

Barroso e Fux discutem em sessão do STF

Ninguém acerta as seis dezenas e Mega pode pagar R$ 55 milhões no sábado

Notícias mais lidas agora

Preso com Claudinho Serra, empreiteiro ganha contrato de R$ 15 milhões na Agesul

Saiba qual loja de sushi foi interditada hoje em Campo Grande

TAJ Condomínio Resort chega em Campo Grande com conceito de ‘férias para vida toda’

Arsenal é apreendido em casa de empresário acusado de ameaçar ex

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: moradores têm de arrombar portão de casa em chamas no Pioneiros

Ainda não há informações se havia alguém dentro da residência

Cotidiano

VÍDEO: ônibus do Consórcio Guaicurus estraga no Jardim Carioca

“Estava cheio de passageiros”, disse um leitor

Brasil

Conta de luz: STF decide por reembolso de consumidores por tributos pagos a mais

Ministros ainda fixaram prazo de dez anos para a prescrição ao direito dos consumidores

Polícia

Autoridades apresentam relatório de combate ao feminicídio

Mato Grosso do Sul já registrou 22 casos de feminicídios neste ano