Pular para o conteúdo
Esportes

Após acidente, Pedro Severino, do Bragantino, segue internado em estado grave

O atacante passou por procedimento para tratar o traumatismo craniano
Jennifer Ribeiro -
Pedro estava com um amigo quando sofreu o acidente (Reprodução, Rede Social)

Pedro Severino, de 19 anos, atacante na categoria de base do Bragantino, ficou gravemente ferido em um acidente na madrugada desta terça- (4).

Conforme a Polícia Rodoviária, o carro em que o atleta estava com Pedro Castro, de 18 anos e da base do Massa Dutra, bateu em um caminhão na Rodovia Anhanguera.

Em boletim, o Municipal de Americana atualizou o estado de do jogador. Conforme o documento, o atacante passou por procedimento para tratar o traumatismo craniano e encontra-se em estado grave.

“Um dos jovens, de 19 anos, chegou em estado crítico, inconsciente, apresentando um trauma grave na cabeça. Devido à severidade do ferimento, o paciente foi imediatamente encaminhado para cirurgia de emergência. O procedimento foi realizado com sucesso, focando no tratamento do traumatismo craniano”, aponta o boletim médico.

Conforme o Hospital, Pedro está atualmente sob cuidados intensivos, com suporte respiratório, e seu estado é considerado gravíssimo. A unidade afirmou ainda que a família do atleta deseja a transferência.

Já Pedro Castro apresentou ferimentos leves, com algumas escoriações pelo corpo. Ele está em observação na unidade hospitalar, recebendo os cuidados necessários e passando por exames complementares para garantir que não haja complicações não identificadas inicialmente.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Condições meteorológicas favorecerão ocorrência de incêndios na região pantaneira nos próximos dias

Prefeitura pretende revitalizar chafariz da Praça Ary Coelho ainda em 2025 

Açougues que vendiam carnes sem procedência são alvos da Decon em Bandeirantes

VÍDEO: Engavetamento envolve duas carretas e um micro-ônibus na BR-163 em Nova Alvorada do Sul

Notícias mais lidas agora

Deputado do RJ usava loja do Flamengo em Campo Grande para lavar dinheiro de facção, diz MP

VÍDEO: Crianças se arriscam em quadriciclo em meio a carretas e carros na BR-163

Após 30 anos, Teatro José Octávio Guizzo é reinaugurado em Campo Grande

Com parceria de 18 empresas, ‘Emprega CG’ oferta mil vagas de trabalho na quarta-feira

Últimas Notícias

Cotidiano

Após 30 anos, Teatro José Octávio Guizzo é reinaugurado em Campo Grande

Após 30 anos, o Teatro José Octávio Guizzo, no Paço Municipal na Avenida Afonso Pena, foi reinaugurado na noite desta quinta-feira (04), em Campo Grande. Segundo a administração municipal, a reinauguração faz parte das comemorações do aniversário de Campo Grande e o espaço agora receberá várias produções culturais. Conforme a Fundac (Fundação Municipal de Cultura), … Continued

Brasil

Justiça mantém patente das canetas emagrecedoras Victoza e Saxenda

Decisão foi tomada após a Justiça reconhecer as alegações de demora na concessão

Economia

Taxas futuras seguem oscilação do dólar e têm leve queda na sessão desta quinta

A sessão foi de ajustes técnicos às vésperas do payroll de agosto

MidiaMAIS

De doença rara a estado vegetativo, relembre milagres de Carlo Acutis em Campo Grande

Pacientes relatam milagre da cura vivido após contato com relíquias do Santo da Internet