No fim de semana que antecede sua participação na Supercopa de Vôlei 2025, em Campo Grande (MS), o time do Sesi Bauru venceu o Paulistano Barueri na segunda partida final e conquistou o título do Paulista 2025 de vôlei feminino.
Jogando em casa, na Arena Paulo Skaf, o time bauruense contou com apoio da torcida e venceu por três sets a zero. Na primeira partida da final, o resultado foi mais apertado, fechado em três a dois para as bauruenses.
No sábado (11), o time de Bauru se impôs em casa e dominou a partida, com sets diretos, parciais de 25/21, 25/22 e 25/19. Os destaques da partida foram a ponteira venezuelana Acosta, principal pontuadora, assim como Bruna Moraes e Diana.
Com isso, o Sesi Bauru chegou ao tricampeonato paulista. Antes, haviam sido campeões em 2018 e 2022. A trajetória do Bauru até o título foi invicta.
Antes de bater o Paulistano Barueri na decisão, o clube bauruense superou na semifinal o Renasce Sorocaba, igualmente com dois triunfos.
Na fase de classificação, o dono do título da edição de 2025 do Estadual venceu, pela ordem, São Caetano (3 a 0), Atev/Asa Alumínio, de Louveira (3 a 0), Sorocaba (3 a 0), Pinheiros (3 a 0), Barueri (3 a 2), Realizar/Santos (3 a 0) e Osasco São Cristóvão Saúde (3 a 0).
Este último listado será o adversário do Sesi Bauru na final da Supercopa de Vôlei, que ocorre no dia 18 de outubro, no Ginásio Guanandizão.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Dáfini Lisboa)