Pular para o conteúdo
Esportes

Thiago Wild e Thiago Monteiro se despedem nas duplas masculinas do tênis nas Olimpíadas de Paris 2024

Brasil segue representado nas Olimpíadas no torneio de duplas feminino
Fábio Oruê -
tenis
Thiago Wild e Thiago Monteiro (Gaspar Nóbrega, COB)

Thiago Wild e Thiago Monteiro se despediram do torneio masculino de duplas do tênis nos Jogos Olímpicos Paris 2024. A dupla brasileira venceu sua primeira partida e, nesta terça-feira (30), disputou as oitavas de final.

Contudo, os brasileiros foram derrotados pelos americanos Austin Krajicek e Rajeev Ram. Os adversários ganharam por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 7-6(3), em 1h48min de partida.

Wild e Monteiro também foram eliminados no torneio de simples masculino, assim como Beatriz Haddad Maia e Laura Pigossi. O Brasil segue representado no torneio de duplas feminino, com Bia Haddad Maia e Luisa Stefani. As duas aguardam suas adversárias nas oitavas de final, em partida prevista para esta quarta (31).

Novidade

Já uma novidade que pintou nesta terça-feira é a participação do Brasil no torneio de duplas mistas. A confirmação veio apenas neste dia 30 de julho. Donna Vekic e Mate Pavic, da Croácia, desistiram da competição. Na lista de espera, Luisa Stefani e Thiago Wild unirão forças. A estreia acontecerá já nesta terça, contra Zheng Qinqen e Zhang Zhizhen, da República Popular da China

Durante o primeiro set, Krajicek/Ram conseguiram a quebra no momento decisivo, durante o décimo game, para fechar o placar em 6-4. Já no segundo set, os americanos quebraram o serviço no segundo game, mas Wild/Monteiro voltaram para a disputa no sétimo game, encostando no placar.

As confirmações de serviço se seguiram até o tie-break, com os americanos mais efetivos no saque para fechar a contagem parcial em 7-3 e o set em 7-6. Nas quartas de final, Krajicek/Ram enfrentam o vencedor do embate entre Alcaraz/Nadal e Griekspoor/Koolhof.

Onde assistir aos Jogos Olímpicos?

Todas essas opções podem ser acompanhadas no Olympic Channel, com transmissão em inglês, na plataforma do Comitê Olímpico Internacional (COI) pelo site.

Quem optar pela narração em português terá as opções da Globo, na TV aberta, do streaming do Globoplay e da CazéTV (no YouTube), que também estará hospedado na Prime Vídeo, e os canais Sportv, na TV por assinatura.

Confira a programação desta terça-feira:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bolsonaristas manifestação

Bolsonaristas rezam pai nosso em ato pela anistia e contra o STF em Campo Grande

Morto no centro de Campo Grande foi atingido por 13 golpes de faca

(Rafael Rodrigues, EC Bahia)

Bahia goleia Confiança e garante pentacampeonato da Copa do Nordeste

Bia Haddad estreia no SP Open contra adversária do qualifying

Notícias mais lidas agora

‘Santo da geração millennial’: Canonização de Carlo Acutis em Campo Grande é marcada por fé

O milagre em Mato Grosso do Sul que possibilitou canonização de Carlo Acutis

Adolescente é morto a tiros e irmão fica ferido na Vila Nhanhá

Defesa de fazendeiros em Goiás contesta decisão sobre quilombolas

Últimas Notícias

Cotidiano

Bicicleta quebra ao cair em buraco e jovens batem a cabeça em Campo Grande

Duas ambulâncias foram chamadas para atender a ocorrência

Esportes

Jogadores do Brasil destacam desafio de jogar na altitude da Bolívia

Seleção brasileira terá de lidar com efeitos dos 4.150 metros

Brasil

Valdemar, cacique do PL, disse já contar com PP, União e PSD pela aprovação da anistia aos condenados pelo 8 de janeiro

Chefe do PL mira a aprovação do projeto de olho em candidatura de Jair Bolsonaro, em prisão domiciliar e prestes à condenação

MidiaMAIS

Como parte do corpo de São Carlo Acutis foi parar em Mato Grosso do Sul após exumação

Padre queria trazer o coração inteiro de Carlo Acutis para a capital Campo Grande