Sesi/Bauru e Vôlei Renata disputam título da Superliga Masculina em final inédita

Partida acontece no Ginásio Geraldão, no Recife-PE

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Final inédita envolve equipes do interior paulista, Bauru e Campinas (Divulgação, Vôlei Renata)

Sesi Bauru e do Vôlei Renata se enfrentam a partir das 9 horas (horário de MS) neste domingo (28) pela final inédita da Superliga Masculina de Vôlei Masculino. A partida acontece no ginásio Geraldão, no Recife.

Em sua primeira temporada em Bauru, o Sesi tenta o seu segundo título na Superliga Masculina de vôlei, o primeiro desde 2011. Na primeira fase da competição, o Sesi Bauru ficou em quarto lugar. No mata-mata, o time passou por Araguari e Joinville para chegar na disputa do título.

O Sesi Bauru conta com o maior pontuador da Superliga Masculina. O oposto Darlan vem em uma grande temporada e já somou 604 pontos. Mesmo com o maior pontuador da competição, o Sesi soube jogar bem com os seus demais atacantes em momentos chave dos playoffs e tem melhorado coletivamente desde o início do mata-mata.

Do outro lado da quadra está o Vôlei Renata, de Campinas. A equipe oscilou bastante na primeira fase ficando com a última vaga nos playoffs. Mas conseguiu eliminar o Sada Cruzeiro, líder da primeira fase, e o Vedacit Guarulhos para chegar na final. Entre os destaques da equipe estão o ponteiro Adriano e o oposto argentino Bruno Lima, que estão entre os 10 maiores pontuadores da Superliga Masculina nessa temporada. Campinas tem apenas um vice-campeonato na Superliga, podendo conquistar um título inédito neste domingo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados