Fabrício Bruno recusou a proposta do West Ham, da Inglaterra, para seguir jogando pelo Flamengo. Informações são de que a proposta salarial do time inglês não agradou o zagueiro rubro-negro.
A venda de Fabrício Bruno já estava acertada entre as duas equipes. Segundo informado pelo Globo Esporte, o West Ham sinalizou ao Flamengo um montante de 15 milhões de euros (R$ 84,3 milhões na cotação atual).
Mesmo com o acerto e a venda iminente, após revisão salarial, o jogador não se mostrou satisfeito com a proposta, pois não seria muito maior do que ganha jogando em solo brasileiro.
Além disso, o tempo de contrato também teria pesado na decisão, pois o vínculo com o time europeu terminaria no meio de 2028, já com o Flamengo termina no final do mesmo ano.
Com a decisão, o Flamengo deixa de faturar uma boa quantia. Ainda segundo o GE, mesmo com o ‘prejuízo’ financeiro, pessoas ligadas ao futebol do clube carioca comemoraram a permanência do atleta.
Com Fabrício Bruno, Flamengo vence na Libertadores
O Flamengo não teve dificuldades para derrotar o Millonarios, por 3 a 0, nesta terça-feira, no Maracanã, e se garantir nas oitavas de final da Copa Libertadores.
O time do técnico Tite terminou em segundo lugar no Grupo E, com dez pontos, atrás do Bolívar, que bateu, na Bolívia, o Palestino por 3 a 1 e terminou com 13 pontos.
Com isso, empurrado pela força vinda das arquibancadas, o Flamengo tomou conta da partida desde o primeiro apito do árbitro.
O primeiro gol não demorou a sair e teve ajuda do adversário. O goleiro Álvaro Monteiro bobeou em uma bola recuada, Pedro foi mais esperto e abriu o placar, aos deis minutos.
Por fim, o jogo foi marcado pela festa da torcida, que comemorou a 100ª vitória do Flamengo em Libertadores e a invencibilidade de 27 jogos em casa na principal competição sul-americana.
*Com texto retirado da Agência Brasil.