Rodada do Estadual da Série B tem vitória do Sete de Dourados e goleada do Naviraiense
Em Campo Grande, o Comercial sofreu a goleada de 4 a 0 para o representante de Naviraí
Osvaldo Sato –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A sexta rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, realizada neste domingo (13), movimentou a briga pelo acesso com a vitória do Sete de Dourados sobre o Águia Negra e uma goleada contundente do Naviraiense sobre o Comercial. Os resultados deixam ambos os times em boas condições na disputa para subir à elite do futebol estadual.
Com esses resultados, o Sete de Dourados encosta nos primeiros colocados, aquecendo a disputa pelas vagas de acesso. Já o Naviraiense está cada vez mais próximo da elite estadual, dependendo de mais alguns bons resultados para confirmar a classificação. As próximas rodadas serão decisivas na reta final da Série B.
Sete de Dourados vence e se aproxima do G-2
No Estádio Chavinha, em Itaporã, o Sete de Setembro devolveu a derrota do primeiro turno ao bater o Águia Negra por 3 a 1. A equipe douradense abriu o placar logo aos seis minutos, com um golaço de Daniel, que tabelou com Robert e finalizou com precisão. Aos 12, o zagueiro Maycon ampliou em cabeceio após cobrança de escanteio de Julio Ferrari, encerrando o primeiro tempo em 2 a 0.
Na etapa final, o Sete marcou o terceiro gol aos 16 minutos. Em nova troca de passes envolvente, Daniel serviu Bili, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. O Águia Negra reagiu logo depois: Mário Lúcio sofreu e converteu um pênalti aos 18 minutos, diminuindo para 3 a 1. A equipe de Rio Brilhante ainda tentou pressionar, mas desperdiçou chances claras nos acréscimos e não conseguiu evitar a derrota.
Naviraiense aplica goleada e se aproxima do acesso
Em Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz, o Naviraiense começou o returno da competição com uma atuação imponente ao vencer o Comercial por 4 a 0. A equipe construiu a goleada toda no primeiro tempo, impondo um ritmo avassalador.
Aos sete minutos, Thiago Capixaba iniciou a jogada que terminou com Douglas aproveitando o rebote e abrindo o placar. Aos 27, Douglas retribuiu e serviu Vitão, que desviou para fazer 2 a 0. Pouco depois, aos 29 minutos, o próprio Vitão ampliou ao passar por dois marcadores e finalizar no contrapé do goleiro Rodolfo. Nos acréscimos, Dezinho sofreu e converteu um pênalti, fechando o placar em 4 a 0.
No segundo tempo, o Naviraiense administrou a vantagem e garantiu os três pontos sem sustos, se aproximando ainda mais do acesso.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀
Notícias mais lidas agora
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
Últimas Notícias
Foragido há mais de 1 ano, homem que matou amigo com golpes de facão é preso em MS
Assassinato ocorreu em agosto de 2023 quando Marcos Rogério Ramos dos Santos foi morto após uma bebedeira em conveniência
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado
Sargento aposentado da PM é preso acusado de abusar da própria neta em Coxim
O crime teria acontecido em 2016, quando, na época, a vítima tinha apenas 10 anos
Em meio a calorão, presos da Gameleira pedem socorro após denúncia de racionamento de água e corte de visita íntima
Agepen justifica adequação de unidade prisional e diz que visita íntima é regalia aos presos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.