Pular para o conteúdo
Esportes

Red Bull Bragantino cede empate para o Cruzeiro no fim e continua na zona de rebaixamento

Red Bull Bragantino continua na zona de rebaixamento com 38 pontos
Agência Estado -
cruzeiro
(Divulgação, RBB)

O Red Bull Bragantino perdeu a chance de voltar a vencer após 11 jogos de jejum e de retornar a respirar na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Depois de sair na frente logo aos cinco minutos com Eduardo Sasha, o time paulista acabou cedendo o empate ao no fim, por 1 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), neste domingo, em duelo válido pela 36ª rodada.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino continua na zona de rebaixamento com 38 pontos e não depende mais apenas de si para se salvar. Além de ter chegado aos 12 jogos sem vitória. O Cruzeiro, por sua vez, somou o quarto jogo sem triunfo e deixou a zona de classificação para a Copa Libertadores, afinal foi ultrapassado pelo , que atingiu os 50 pontos, enquanto os mineiros têm 49.

Jogando em casa, o Red Bull Bragantino fez pressão desde o início e não demorou para abrir o placar. Aos cinco minutos, depois de um cruzamento na área, a bola sobrou para Eduardo Sasha bater firme. Cássio ainda resvalou na bola, mas ela acabou na rede. Depois do gol, o Cruzeiro foi para cima em busca do empate.

A melhor oportunidade veio aos 18 minutos, quando Barreal avançou na marcação e bateu de fora da área, porém a bola acabou saindo por cima do gol. Nos acréscimos, Marlon tentou de falta, mas acabou chutando na barreira. O duelo foi para o intervalo com a vitória parcial do Red Bull Bragantino por 1 a 0.

Na volta do intervalo, o duelo seguiu da mesma forma, contudo com poucas oportunidades. O Cruzeiro tinha dificuldade na infiltração, enquanto o Red Bull Bragantino se defendia bem e apostava em contra-ataques, mas também não levava grande perigo. Porém, nos minutos finais, os visitantes foram para o tudo ou nada.

Aos 34, Lucas Romero arriscou de fora da área e chutou firme, tirando tinta do travessão. Depois de tanto tentar, o Cruzeiro chegou ao empate. Aos 39, Marlon recebeu pela esquerda e cruzou. O goleiro Cleiton conseguiu espalmar, nos pés de Ramiro, que só teve o trabalho de empurrar para o gol, definindo a igualdade.

Os times voltam a campo já neste meio de semana para a disputa da 37ª rodada do Brasileirão. Na quarta-feira, o Cruzeiro recebe o , no Mineirão, às 21h30. Já na quinta, o Red Bull Bragantino visita o Athletico-PR, na Ligga Arena, às 20h. Na última rodada, o time paulista terá o Criciúma pela frente, enquanto os mineiros pegam o Juventude.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Inter toma 3 gols, reage, empata com Nacional e é o líder do Grupo F da Libertadores

Papa Francisco inspira atendimento à população de rua em São Paulo

Trabalhador rural picado por cobra é socorrido pelo grupamento aéreo dos Bombeiros

Deputado Pedro Lucas recusa convite para ser ministro das Comunicações

Notícias mais lidas agora

corpo encontrado onça

‘Deus me guiou certinho’: cunhado encontra corpo de caseiro morto por onça no Pantanal

Cardeais se reúnem no Vaticano para decidir sobre o Conclave

Onça que matou caseiro no Pantanal não será caçada: 'tem mais 4 delas'

Polícia apreende mais de meia tonelada de droga em meio a mata

Últimas Notícias

Economia

Chile passará a importar carne suína do Paraná

A decisão foi antecipada pelo ministro da Agricultura chileno

Polícia

Foragido por abusar da enteada desde os 12 anos, homem é preso em MS

A prisão foi realizada após troca de informações entre as delegacias de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Esportes

Vasco faz jogo pobre e empata com o Lanús em São Januário pela Sul-Americana

Quem tomou as ações no começo foi o Lanús,

Polícia

Polícia apreende mais de 150 quilos de droga que seguiam para Naviraí

Na ação, um homem de 23 anos e um menor foram presos