Pular para o conteúdo
Esportes

Portuguesa de MS apresenta nesta quinta elenco para o Campeonato Estadual

Equipe da Portuguesa para a temporada 2024 do Campeonato Sul-Mato-Grossense será apresentada às 19 horas desta quinta-feira (18), no Santtino Gastrobar em Campo Grande. De acordo com a administração do time, os nomes também serão divulgados nas redes sociais oficiais do clube. A comissão e jogadores contratados do rubro-verd, terão contato com os torcedores, apoiadores … Continued
Diego Alves -
divulgação

Equipe da Portuguesa para a temporada 2024 do Campeonato Sul-Mato-Grossense será apresentada às 19 horas desta quinta-feira (18), no Santtino Gastrobar em . De acordo com a administração do time, os nomes também serão divulgados nas redes sociais oficiais do clube.

A comissão e jogadores contratados do rubro-verd, terão contato com os torcedores, apoiadores e com a imprensa local. “A apresentação é como um pontapé para nós e para todos que nos acompanham. A pré-temporada começou há um tempo, mas agora os torcedores vão poder conhecer os rostos daqueles que vão nos representar em campo. E eles devem ficar felizes com o que vão ver”, diz Lincoln Fonseca, executivo de futebol da Portuguesa, será importante a presença do público.

O clube anunciou na última sexta-feira (12) os jogadores renovados. Éverton Lima, Eduardo Macedo, Adriano Ferreira, Gabriel Vieira, Raylan Dourado, Igor Nery, Felipe Codô, Pablo Vegas e João Vitor terão a chance de levantar mais uma vez a taça, desta vez pela primeira divisão estadual.

O Santtino Gastrobar está localizado na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, número 20, próximo ao Shopping Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operação da PM no Anhanduizinho conta com 22 viaturas e mais de 40 agentes

VÍDEO: incêndio atinge área de mata no Parque dos Poderes em Campo Grande

Grupo de promoções no WhatsApp vira tendência entre consumidores viciados em promoções e descontos

Casas à venda em Orlando: por que brasileiros continuam apostando no mercado da Flórida

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: incêndio atinge área de mata no Parque dos Poderes em Campo Grande

Imagem de Nossa Senhora da Aparecida resiste a incêndio em residência no Noroeste

Idade média dos ônibus supera em mais de 3 anos limite exigido em contrato, acusa CPI

Luísa Sonza volta a cantar ‘Chico’ e revela ter ressignificado canção: ‘tempo vai passando’

Últimas Notícias

Polícia

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra as próprias filhas quando as vítimas ainda eram crianças

A mulher também foi detida porque encobria os abusos e coagia as meninas a ficarem em silêncio

Mundo

Corpo de pianista brasileiro morto pela ditadura argentina é identificado após 50 anos

Última vez que Francisco Tenório foi visto estava em turnê com Vinicius de Moraes e Toquinho

Polícia

Aluna de Autoescola denuncia instrutor por importunação sexual em Campo Grande

Vítima relatou que constrangimentos ocorreram durante aula prática dentro do carro da empresa

Esportes

Mirassol surpreende Grêmio em Porto Alegre, ganha mais um jogo e entra no G4 do Brasileirão

Gol de falta chegou a ser anulado, mas VAR revisou lance e confirmou