Palmeiras fecha acordo milionário com casa de apostas para patrocínio máster
Com a assinatura desse acordo, o Palmeiras coloca um ponto final na histórica parceria com a Crefisa, que marcou o clube por uma década
Schimene Weber –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Palmeiras acaba de oficializar uma nova era em sua camisa. Na madrugada desta terça-feira (24), o clube alviverde assinou um contrato de três anos com a Sportingbet, que será a nova patrocinadora máster do time a partir de 2025. O valor do acordo é impressionante: R$ 100 milhões fixos por temporada, podendo chegar a R$ 170 milhões anuais com o cumprimento de metas, como a conquista de títulos — um modelo similar ao adotado no contrato com a Crefisa, que encerra sua parceria após 10 anos.
Com a assinatura desse acordo, o Palmeiras coloca um ponto final na histórica parceria com a Crefisa, que marcou o clube por uma década. A presidente Leila Pereira, que já havia antecipado o fim dessa era, vê a chegada da Sportingbet como uma grande oportunidade para o Verdão ampliar sua visibilidade e seu poder financeiro, com uma marca global, no mercado de apostas esportivas.
A expectativa do Palmeiras é que, com a inclusão de novas marcas no uniforme, o total de receitas do clube ultrapasse a marca dos R$ 200 milhões. Além da área principal da camisa, o clube ainda tem espaços disponíveis para mais patrocinadores, como a manga, a omoplata e a barra da camisa — locais que antes estavam bloqueados pela exclusividade do acordo com a Crefisa e a FAM.
O patrocínio da Sportingbet não se limita ao time masculino. O acordo também engloba o time feminino profissional do Palmeiras, com um valor único destinado a ambos os orçamentos. No entanto, não há uma divisão preestabelecida entre as duas modalidades.
O novo vínculo supera o último contrato firmado com a Crefisa, que garantia ao Palmeiras R$ 81 milhões fixos por ano, podendo atingir até R$ 120 milhões com o cumprimento de metas. Ou seja, o Verdão agora assegura um aumento significativo, com R$ 50 milhões a mais em comparação ao acordo anterior.
O público palmeirense poderá ver a marca da Sportingbet estampada na camisa do clube a partir de janeiro de 2025, quando o time fará sua estreia oficial no Campeonato Paulista, no dia 15, contra a Portuguesa. A chegada dessa nova parceria marca um novo capítulo na história do Palmeiras, que segue mirando altos voos tanto dentro de campo quanto no mercado de patrocínios.
Notícias mais lidas agora
- Homem morre em confronto com a polícia em Chapadão do Sul
- Homem cai de telhado e morre preso em churrasqueira no Jardim Anache
- Agiota é assassinado a tiros por passageiro de carro no Jardim Columbia em Campo Grande
- Motorista ‘não vê mureta’ e carro fica destruído em acidente na Gunter Hans em Campo Grande
Últimas Notícias
Empresa que reconstruirá Ponte do Estreito será contratada este ano
Cerca de R$ 100 milhões devem ser investidos na reconstrução da ponte
Justiça Federal suspende resolução sobre aborto legal para crianças e adolescentes
O próximo passo é aguardar o desdobramento do processo judicial
Copa do Brasil 2025: CBF altera lista de clubes classificados e confirma Águia de Marabá
O São Francisco-PA, que inicialmente estava confirmado na competição, foi substituído
Polícia Civil recupera notebook furtado em Ribas do Rio Pardo e prende receptador em Campo Grande
O notebook foi apreendido e será devolvido ao seu legítimo dono
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.