Pular para o conteúdo
Esportes

Palmeiras fecha acordo milionário com casa de apostas para patrocínio máster

Com a assinatura desse acordo, o Palmeiras coloca um ponto final na histórica parceria com a Crefisa, que marcou o clube por uma década
Schimene Weber -
Leila devolveu críticas a Rodolfo Landim (Cesar Greco, Agência Palmeiras)
Foto: Cesar Greco, Agência Palmeiras

O acaba de oficializar uma nova era em sua camisa. Na madrugada desta terça-feira (24), o clube alviverde assinou um contrato de três anos com a Sportingbet, que será a nova patrocinadora máster do time a partir de 2025. O valor do acordo é impressionante: R$ 100 milhões fixos por temporada, podendo chegar a R$ 170 milhões anuais com o cumprimento de metas, como a conquista de títulos — um modelo similar ao adotado no contrato com a Crefisa, que encerra sua parceria após 10 anos.

Com a assinatura desse acordo, o Palmeiras coloca um ponto final na histórica parceria com a Crefisa, que marcou o clube por uma década. A presidente Leila Pereira, que já havia antecipado o fim dessa era, vê a chegada da Sportingbet como uma grande oportunidade para o Verdão ampliar sua visibilidade e seu poder financeiro, com uma marca global, no mercado de apostas esportivas.

A expectativa do Palmeiras é que, com a inclusão de novas marcas no uniforme, o total de receitas do clube ultrapasse a marca dos R$ 200 milhões. Além da área principal da camisa, o clube ainda tem espaços disponíveis para mais patrocinadores, como a manga, a omoplata e a barra da camisa — locais que antes estavam bloqueados pela exclusividade do acordo com a Crefisa e a FAM.

O patrocínio da Sportingbet não se limita ao time masculino. O acordo também engloba o time feminino profissional do Palmeiras, com um valor único destinado a ambos os orçamentos. No entanto, não há uma divisão preestabelecida entre as duas modalidades.

O novo vínculo supera o último contrato firmado com a Crefisa, que garantia ao Palmeiras R$ 81 milhões fixos por ano, podendo atingir até R$ 120 milhões com o cumprimento de metas. Ou seja, o Verdão agora assegura um aumento significativo, com R$ 50 milhões a mais em comparação ao acordo anterior.

O público palmeirense poderá ver a marca da Sportingbet estampada na camisa do clube a partir de janeiro de 2025, quando o time fará sua oficial no , no dia 15, contra a Portuguesa. A chegada dessa nova parceria marca um novo capítulo na história do Palmeiras, que segue mirando altos voos tanto dentro de campo quanto no mercado de patrocínios.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre Dorinha Duval, primeira Cuca do Sítio do Picapau Amarelo, aos 96 anos

Investigação de nepotismo na Prefeitura de Ponta Porã é arquivada

Pedreiro douradense de 17 anos é bicampeão mundial de Muay Thai na Tailândia

inss

Mais de 1,74 milhão de aposentados solicitaram reembolso por desconto no INSS

Notícias mais lidas agora

sed

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

cedraz ministro tcu

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

sed

Empresário que mantém negócios no RJ e MS é principal alvo da PF contra fraudes na SED

Periculosidade: Membro de grupo criminoso responsável por mandar drogas para SP e Bahia é preso em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Audiência pública em Dourados discute violência contra crianças e adolescentes

Debate acontece nesta quarta-feira na Câmara Municipal

Brasil

Ex-comandante da Aeronáutica diz que alertou Bolsonaro sobre inexistência de fraude nas urnas

Ele é uma das testemunhas no processo em que Bolsonaro é acusado de tentativa de golpe de Estado

Sem Categoria

Ex-secretário-adjunto da SED é alvo de operação da PF contra fraude em contratos da educação de MS

Édio Castro chegou a ser preso, em 2023, na Operação Turn Off por desvios de R$ 13 milhões

Política

Mochi vai à tribuna da Alems e critica leilão com CCR MSVia como única interessada

O parlamentar chamou atenção que a única interessada no leilão é a Motiva, nome atual da antiga CCR MSVia