Pular para o conteúdo
Esportes

Palmeiras fecha acordo milionário com casa de apostas para patrocínio máster

Com a assinatura desse acordo, o Palmeiras coloca um ponto final na histórica parceria com a Crefisa, que marcou o clube por uma década
Schimene Weber -
Leila devolveu críticas a Rodolfo Landim (Cesar Greco, Agência Palmeiras)
Foto: Cesar Greco, Agência Palmeiras

O acaba de oficializar uma nova era em sua camisa. Na madrugada desta terça-feira (24), o clube alviverde assinou um contrato de três anos com a Sportingbet, que será a nova patrocinadora máster do time a partir de 2025. O valor do acordo é impressionante: R$ 100 milhões fixos por temporada, podendo chegar a R$ 170 milhões anuais com o cumprimento de metas, como a conquista de títulos — um modelo similar ao adotado no contrato com a Crefisa, que encerra sua parceria após 10 anos.

Com a assinatura desse acordo, o Palmeiras coloca um ponto final na histórica parceria com a Crefisa, que marcou o clube por uma década. A presidente Leila Pereira, que já havia antecipado o fim dessa era, vê a chegada da Sportingbet como uma grande oportunidade para o Verdão ampliar sua visibilidade e seu poder financeiro, com uma marca global, no mercado de apostas esportivas.

A expectativa do Palmeiras é que, com a inclusão de novas marcas no uniforme, o total de receitas do clube ultrapasse a marca dos R$ 200 milhões. Além da área principal da camisa, o clube ainda tem espaços disponíveis para mais patrocinadores, como a manga, a omoplata e a barra da camisa — locais que antes estavam bloqueados pela exclusividade do acordo com a Crefisa e a FAM.

O patrocínio da Sportingbet não se limita ao time masculino. O acordo também engloba o time feminino profissional do Palmeiras, com um valor único destinado a ambos os orçamentos. No entanto, não há uma divisão preestabelecida entre as duas modalidades.

O novo vínculo supera o último contrato firmado com a Crefisa, que garantia ao Palmeiras R$ 81 milhões fixos por ano, podendo atingir até R$ 120 milhões com o cumprimento de metas. Ou seja, o Verdão agora assegura um aumento significativo, com R$ 50 milhões a mais em comparação ao acordo anterior.

O público palmeirense poderá ver a marca da Sportingbet estampada na camisa do clube a partir de janeiro de 2025, quando o time fará sua oficial no , no dia 15, contra a Portuguesa. A chegada dessa nova parceria marca um novo capítulo na história do Palmeiras, que segue mirando altos voos tanto dentro de campo quanto no mercado de patrocínios.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sargento brasileiro que servia no Exército de Israel morre na Faixa de Gaza

Cruzeiro vence São Paulo e assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Homem é espancado por grupo de 10 pessoas e tem corrente roubada na Chácara dos Poderes

Botafogo goleia Red Bull Bragantino por 4 a 1 no Rio de Janeiro e cola no G4

Notícias mais lidas agora

Justiça manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 184 mil por atrasos de ônibus em Campo Grande

Filho de policial civil é morto em frente de conveniência no Nova Lima

calendário

Acabou a folga? Único feriado nacional de setembro cai em um domingo

Homem tem moto roubada por dupla armada no bairro Nova Lima

Últimas Notícias

Cotidiano

Cadê o campo de girassóis? Fazenda fecha visitação em 2025 para plantar feijão e milho

Famoso cenário de fotos para os campo-grandenses, a plantação de girassóis dá uma pausa, neste ano, para rotação de culturas na lavoura

MidiaMAIS

Com pedaço do coração em Campo Grande, beato Carlo Acutis será canonizado esta semana no Vaticano

Extraído do corpo, pedaço do coração de Carlo está em capela da Capital, onde o jovem realizou seu primeiro milagre

Cotidiano

Hidratação: domingo será marcado por tempo seco em grande parte de MS

Nesse sentido, é primordial redobrar a atenção em relação à hidratação

Sérgio Cruz - O dia na história

1914 – Ligados trilhos da Noroeste, em Campo Grande

Frentes de implantação completaram a grande obra de acesso do Oeste ao litoral