Pular para o conteúdo
Esportes

Palmeiras fecha acordo milionário com casa de apostas para patrocínio máster

Com a assinatura desse acordo, o Palmeiras coloca um ponto final na histórica parceria com a Crefisa, que marcou o clube por uma década
Schimene Weber -
Leila devolveu críticas a Rodolfo Landim (Cesar Greco, Agência Palmeiras)
Foto: Cesar Greco, Agência Palmeiras

O acaba de oficializar uma nova era em sua camisa. Na madrugada desta terça-feira (24), o clube alviverde assinou um contrato de três anos com a Sportingbet, que será a nova patrocinadora máster do time a partir de 2025. O valor do acordo é impressionante: R$ 100 milhões fixos por temporada, podendo chegar a R$ 170 milhões anuais com o cumprimento de metas, como a conquista de títulos — um modelo similar ao adotado no contrato com a Crefisa, que encerra sua parceria após 10 anos.

Com a assinatura desse acordo, o Palmeiras coloca um ponto final na histórica parceria com a Crefisa, que marcou o clube por uma década. A presidente Leila Pereira, que já havia antecipado o fim dessa era, vê a chegada da Sportingbet como uma grande oportunidade para o Verdão ampliar sua visibilidade e seu poder financeiro, com uma marca global, no mercado de apostas esportivas.

A expectativa do Palmeiras é que, com a inclusão de novas marcas no uniforme, o total de receitas do clube ultrapasse a marca dos R$ 200 milhões. Além da área principal da camisa, o clube ainda tem espaços disponíveis para mais patrocinadores, como a manga, a omoplata e a barra da camisa — locais que antes estavam bloqueados pela exclusividade do acordo com a Crefisa e a FAM.

O patrocínio da Sportingbet não se limita ao time masculino. O acordo também engloba o time feminino profissional do Palmeiras, com um valor único destinado a ambos os orçamentos. No entanto, não há uma divisão preestabelecida entre as duas modalidades.

O novo vínculo supera o último contrato firmado com a Crefisa, que garantia ao Palmeiras R$ 81 milhões fixos por ano, podendo atingir até R$ 120 milhões com o cumprimento de metas. Ou seja, o Verdão agora assegura um aumento significativo, com R$ 50 milhões a mais em comparação ao acordo anterior.

O público palmeirense poderá ver a marca da Sportingbet estampada na camisa do clube a partir de janeiro de 2025, quando o time fará sua oficial no , no dia 15, contra a Portuguesa. A chegada dessa nova parceria marca um novo capítulo na história do Palmeiras, que segue mirando altos voos tanto dentro de campo quanto no mercado de patrocínios.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com salário de R$ 4,4 mil, inscrições para concurso em Ladário terminam no domingo

Corpo de homem não identificado é encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo

Novo líder do Brasileirão, Cruzeiro bate Fluminense e ofusca adeus de Arias

Em pronunciamento, Lula diz que tarifaço é ‘chantagem inaceitável’

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Criança de 9 anos morre eletrocutada após caminhão bater em poste de energia em Itaquiraí

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é presa acusada de queimar grávida viva após desentendimentos na fronteira com MS

Acusada foi presa na mesma região que corpo da vítima foi encontrado

Esportes

Atlético supera expulsão, vence Bucaramanga e sai em vantagem na Sul-Americana

Galo teve Alan Franco expulso logo no começo da segunda etapa, mas conseguiu o gol da vitória de pênalti, a primeira fora de casa no torneio

Polícia

Psicóloga é agredida por paciente durante atendimento na Santa Casa de Campo Grande

Suspeito usou uma escada para agredir a profissional

MidiaMAIS

Unindo emoção e valorização da cultura pantaneira, Aquidauana recebe Torneio de Pesca Esportiva Viva Pantanal

Com entrega de troféus e sorteio de prêmios, o evento promete reunir lazer e cultura tudo em só local