Pular para o conteúdo
Esportes

Conmebol define novas datas de jogos do Grêmio e Inter pela Libertadores e Sul-Americana

Entidade definiu para os dias 4 e 8 do próximo mês os jogos pela quarta e quinta rodada das competições
Liana Feitosa -
Arena Grêmio (Diego Baldi - Divulgação)

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou neste domingo (12) novas datas para quatro jogos das equipes do Grêmio e do Internacional, pela Libertadores da América e Sul-Americana devido às enchentes que atingem o estado gaúcho. As disputas deverão ocorrer no mês de junho. 

A entidade, que já tinha adiado as partidas, definiu para os dias 4 e 8 do próximo mês os jogos pela quarta e quinta rodada das competições. 

O primeiro a entrar em campo é o Grêmio, que enfrenta a equipe chilena Huachipato no dia 4, e os argentinos do Estudiantes no dia 8. Já o Internacional encara o time boliviano Real Tomayapo no dia 4 e a equipe equatoriana Delfín no dia 8.

Locais dos jogos

Segundo a Conmebol, os jogos agendados para o dia 4 acontecem na casa dos adversários, ou seja, fora do Brasil. Já no dia 8 as partidas de Grêmio e Inter estão programadas para rolarem em solo brasileiro, mas ainda não há local definido.

Na lanterna do Grupo C da Libertadores, com apenas três pontos, o Grêmio tem um longo caminho pela frente na disputa. Já o Inter é o 3° colocado do Grupo C da Sul-Americana com cinco unidades.

Confira os horários das disputas

Grêmio

Huachipato-CHI x Grêmio: 4 de junho (quarta-feira), às 21h (de ), no Estádio Huachipato, em Talcahuano, no Chile.

Grêmio x Estudiantes-ARG: 8 de junho (sábado), às 19h, no Brasil, com local a ser definido.

Internacional 

Real Tomayapo-BOL x Internacional: 4 de junho (quarta-feira), às 21h30, no Estádio IV Centenário, em Tarija, na Bolívia.

Internacional x Delfín-EQU: 8 de junho (sábado), às 21h30, no Brasil, com local a ser definido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vampetaço

“Uma honra”, diz Vampeta sobre meme em protesto contra Trump

Brasil não tem que pedir licença, diz Lucas de Lima sobre EUA investigarem o Pix

Irmãos de 4 e 12 anos são resgatados após mãe sair para beber e os abandonar em MS

defensoria pública

Defensoria recorre ao STF para garantir tratamento gratuito de paciente psiquiátrica em MS

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

cpi hospitais

Lamentável, diz Pedrossian Neto sobre Trump investigar o Brasil comercialmente

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

O Alviverde saiu na frente com um gol de Facundo Torres, mas Chico da Costa empatou a partida para o Mirassol

Política

‘Tem que ser tratado com diplomacia’, diz Zé Teixeira sobre suspensão de carne para os EUA

Deputado diz que os americanos precisam dos produtos brasileiros e acredita que a situação será resolvida

Esportes

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Agora o Brasil folga na próxima rodada, e volta a entrar em ação pela competição apenas na terça-feira

Polícia

Homem é executado na fronteira de MS e polícia faz buscas por suspeitos

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira, em Pedro Juan Caballero