Com gol de Dandan, Dourados abre vantagem na final do Estadual contra o Operário

Equipe joga agora pelo empate na segunda partida da final, prevista para o dia 21 em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Jogadores do DAC comemoram o gol da vitória (Reprodução, OperárioTV)

O DAC (Dourados Atlético Clube) superou o Operário por 1 a 0 na primeira partida da final do Estadual. Com o resultado, a equipe douradense joga com a vantagem de empatar a segunda partida da final, prevista para o dia 21, em Campo Grande.

O primeiro tempo foi ‘morno’ com poucas chances de gol, com pequena superioridade do time da casa. O gol da vitória saiu apenas no segundo tempo. 

Após lançamento do campo de defesa, Dandan saiu em velocidade, driblou o goleiro e bateu cruzado para o fundo do gol. Após o gol, o Operário esboçou uma reação, mas não suficiente para conseguir o empate.

A partida aconteceu no Estádio Fredis Saldivar, o ‘Douradão’. A segunda partida deve acontecer no Estádio Jacques da Luz, localizado no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

O Operário precisa de uma vitória pelo placar mínimo para levar o jogo para a prorrogação. Vitória com mais de um gol de diferença dá o título para o Galo. Já para o DAC, basta um empate vou vitória para levantar o primeiro título de sua breve história.

Conteúdos relacionados