Pular para o conteúdo
Esportes

Pré-Olímpico de vôlei feminino: Brasil derrota Porto Rico por 3 a 0

O Brasil conseguiu mais uma vitória no Pré-Olímpico de vôlei feminino. A vítima da vez foi a seleção de Porto Rico, que sucumbiu perante as brasileiras na madrugada desta quarta (20), em Tóquio (Japão), pelo Grupo B da competição. A equipe do técnico José Roberto Guimarães fechou o jogo em 3 sets a 0 (parciais … Continued
Agência Brasil -
FIVB

O conseguiu mais uma vitória no Pré-Olímpico de vôlei feminino. A vítima da vez foi a seleção de Porto Rico, que sucumbiu perante as brasileiras na madrugada desta quarta (20), em (Japão), pelo Grupo B da competição. A equipe do técnico José Roberto Guimarães fechou o jogo em 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/15 e 25/9).

A oposta Rosamaria foi a maior pontuadora do confronto, com 15 pontos. As centrais Thaisa e Diana também tiveram um bom desempenho, respectivamente com 14 e 13 pontos. Com o resultado obtido contra Porto Rico a seleção brasileira chega a quatro vitórias e se mantém invicta no torneio, após sair vencedora das partidas contra Argentina, Peru e Bulgária. O próximo compromisso do Brasil é na próxima sexta-feira (22), a partir das 4h (horário de ), contra a .

O técnico José Roberto Guimarães afirmou que a equipe está unida e que precisará de força máxima para a sequência do torneio: “A Diana e a Rosamaria entraram bem contra a Bulgária e queríamos ver como elas iriam se sair começando o jogo. Desde o início da competição falamos que vamos precisar de todo o time”.

A chave do Brasil no Pré-Olímpico tem Argentina, Bulgária, Peru, Porto Rico, Bélgica, Turquia e Japão. Após o término da quarta rodada, as brasileiras ocupam a terceira posição na tabela, com onze pontos. Japão e Turquia ocupam respectivamente as duas primeiras posições.

Para garantir uma vaga na próxima edição dos Jogos Olímpicos, que serão disputados em (França) em 2024, a seleção brasileira precisa ficar entre as duas primeiras colocadas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

No clássico carioca, Fluminense supera o Vasco e sobe para o 5º lugar do Brasileirão

Com duas em MS, investigações de suspeita da gripe aviária em andamento sobem de 18 para 19

São Paulo perde para o Mirassol em pleno MorumBis pelo Brasileirão

Com Mega-Sena e Lotofácil, confira os números sorteados em seis loterias neste sábado

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

ônibus

VÍDEO: Vidro de ônibus estoura e assusta passageiros no Terminal Hércules Maymone

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Policial militar aposentado e neto são executados no bairro Moreninhas

Últimas Notícias

Esportes

Com a cabeça na Sul-Americana, Corinthians empata sem gols com o Atlético-MG no Brasileirão

Time paulista foi à campo com time reserva, pensando em preservar jogadores, mas viu Yuri Alberto sair lesionado da partida

Loterias

Apostador de Campo Grande acerta a quadra da Quina e ganha R$ 10,7 mil

Apostas feitas em MS conquistaram ainda premiações parciais na Mega-Sena, Lotofácil e Dia de Sorte

Polícia

Campo Grande tem dois golpes registrados neste sábado em compra e venda de veículos

Vendas foram intermediadas pelo ambiente de compra e venda do Facebook, onde os compradores encontraram os anúncios falsos

Polícia

PM prende três pessoas pelo roubo de 100 toneladas de soja em Bandeirantes

Ocorrência começou após um gerente de fazenda, a 28 km de Bandeirantes, relatar à PM que o caseiro havia visto indivíduos carregando soja