Pular para o conteúdo
Esportes

Neymar revela conversa com Messi antes de argentino fechar com Inter Miami: ‘Já sabia’

Neymar falou sobre sua proximidade com Messi e revelou que eles trocaram palavras sobre a transferência ao Inter Miami
Agência Estado -
neymar messi
Jogador conta que já sabia da decisão de Messi. (Foto: Reprodução)

Companheiro de Lionel Messi no Barcelona e no Paris Saint-Germain, Neymar foi mais um a comentar sobre seu surpreendente acerto com o Inter Miami, dos Estados Unidos, confirmado nesta semana. Nesta sexta-feira, ele revelou que “já sabia” de tudo. De acordo com o atacante da seleção brasileira, o argentino, com o qual conversou sobre a negociação, não somente gostará da nova fase na MLS, o Campeonato Americano, como também “mudará” o futebol por lá.

Em entrevista ao canal NBA Brasil no YouTube, Neymar falou sobre sua proximidade com Messi e revelou que eles trocaram palavras sobre a transferência recém-concretizada. Segundo ele, viver em Miami será uma boa experiência para o amigo. Ele também considera a mudança para lá como uma “oportunidade”.

“Eu já sabia”, disse o brasileiro sobre o “mistério” das negociações do argentino”. “Messi é um dos meus melhores amigos e um presente que a bola me deu. A gente conversou e eu disse que ele ia ser muito feliz pela cidade, pela vida, e pela oportunidade que tem de viver e jogar aqui em Miami. Tenho certeza de que ele vai mudar toda a MLS”, completou.

Messi não é o primeiro jogador de renome a jogar na liga americana. Desde a última década, diversos atletas de sucesso nos grandes centros se transferiram para lá em etapas mais avançadas da carreira, como Bastian Schweinsteiger, David Villa e Gareth Bale. O Inter Miami é atualmente o último colocado na Conferência Leste da MLS e, com o argentino, espera dar um salto também na tabela, não somente nas vendas de camisas e ingressos

Neymar, por sua vez, também tem o futuro indefinido na Europa. Desgastado no Paris Saint-Germain, ele já teve seu nome ligado ao Manchester United na janela de transferências e até cogita uma volta ao Barcelona. No entanto, a mídia espanhola noticiou nesta sexta que o clube catalão vê o negócio como inviável por questões financeiras.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Últimas Notícias

Polícia

Homem morre ao cair de carro em movimento em estrada vicinal

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez

Polícia

Homem é preso por esfaquear e agredir companheira

A vítima disse que as agressões são recorrentes

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo