Messi pede desculpas após viagem polêmica e suspensão no PSG: ‘Pensei que teria folga’
Lionel Messi pediu perdão aos companheiros e ao clube sobre viagem para compromissos comerciais; punição aumenta especulações sobre saída do craque PSG
Agência Estado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Lionel Messi pediu desculpas publicamente após viajar com a família para a Arábia Saudita, onde tem contratos comerciais, sem autorização do Paris Saint-Germain.
Dessa forma, após a viagem que lhe custou duas semanas de suspensão como punição aplicada pelo clube, o craque argentino publicou um vídeo nesta sexta-feira (5) para se explicar e disse que esperava receber um dia de folga depois da derrota por 3 a 1 diante do Lorient, no domingo. Além disso, Messi afirmou não ter conseguido cancelar o compromisso.
“Vim falar sobre o que está acontecendo. Antes de tudo, peço perdão novamente aos meus companheiros e ao clube. Sinceramente, pensei que teríamos folga depois da partida, como aconteceu durante as semanas anteriores. Eu tinha essa viagem planejada e já tinha cancelado anteriormente, mas dessa vez não pude cancelar. Volto a pedir perdão pelo que eu fiz e aguardo pelo o que o clube decidir fazer comigo. Nada mais. Abraço”afirmou Messi no vídeo publicado no story de seu Instagram.
Assim, o técnico do PSG, Christophe Galtier, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, confirmou a suspensão de Messi, que perderá os dois próximos jogos do time no Campeonato Francês. O treinador negou-se a emitir uma opinião sobre a decisão tomada pela diretora. “Sou empregado do clube. Uma decisão foi tomada e eu não vou comentá-la”, disse.
Fotos de Messi na Arábia Saudita irritaram torcedores
Fotos da passagem do campeão do mundo pela Arábia Saudita aparecem no site oficial da Autoridade do Turismo Saudita e irritaram torcedores do PSG. Estes já estavam frustrados com a derrota do final de semana.
Assim, protestos ocorreram pedindo a saída de Messi, e o brasileiro Neymar também foi alvo, tanto que chegaram a realizar uma manifestação à porta de sua casa.
A situação reforça as especulações de que o argentino está prestes a deixar o clube parisiense. Com seu atual contrato válido até junho deste ano, ele está na mira de times como o Barcelona e de clubes da Arábia Saudita, onde hoje joga Cristiano Ronaldo.
Notícias mais lidas agora
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
Últimas Notícias
Homem morre em confronto com a polícia no Parque Novos Estados
Ele chegou a ser levado à UPA Nova Bahia, onde veio a óbito
Avaí vence a rebaixada Ponte Preta em jogo morno na despedida da Série B
O Avaí venceu a Ponte Preta por 2 a 1
Dourados inicia ações de saúde e prevenção contra diabetes nos bairros
Campo do Zé Tabela recebeu equipes da Secretaria Municipal de Saúde
Polícia paraguaia descobre 6 acampamentos para produção de maconha em grande escala
Operação aconteceu em área localizada entre o departamento de Amambay e Mato Grosso do Sul
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.