Pular para o conteúdo
Esportes

Guilherme Arana renova com o Atlético-MG até 2027 e frustra planos do Corinthians

Lateral-esquerdo foi revelado pelas categorias de base do Timão e foi campeão pelo clube. Arana vinha sendo especulado como reforço no Parque São Jorge
Agência Estado -
Caetano e Guilherme Arana, que renovou com o Galo e frustrou o Timão (Atlético-MG, Divulgação)
Caetano e Guilherme Arana, que renovou com o Galo e frustrou o Timão (Atlético-MG, Divulgação)

O Corinthians ainda não sabe quem será seu presidente para o próximo triênio, mas os candidatos André Luiz de Oliveira e Augusto Melo receberam uma notícia nada animadora nesta quinta-feira (2). Isso porque o lateral-esquerdo Guilherme Arana, sonho de ambos, renovou contrato por 4 temporadas com o Atlético-MG.

“A história segue sendo escrita! O Galo renovou o contrato do lateral Guilherme Arana, ídolo do clube, até dezembro de 2027. Que você siga honrando a camisa e trazendo conquistas para a Massa, craque!”, oficializou o clube mineiro em suas redes sociais.

Com o anúncio da aposentadoria do Fábio Santos ao fim da temporada e a má fase de Matheus Bidu nas oportunidades que vem recebendo –foi bem contra o Athletico-PR, mas poderia ficar no banco para o zagueiro Caetano jogar improvisado–, o clube busca um lateral-esquerdo de peso para fazer um 2024 melhor.

Assim, o nome de Arana, que começou nas categorias de base do clube e foi campeão no profissional, era um consenso. Augusto Melo até falou abertamente que trazer o lateral era uma de suas metas caso eleito.

Arana é titular absoluto de Felipão

Para evitar assédio desnecessário ao jogador, que tinha acordo com os mineiros até o fim de 2024, a diretoria se antecipou e acertou a renovação. Então, sorridente, Guilherme Arana assinou o novo vínculo ao lado do diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano

Titular absoluto de Felipão, Guilherme Arana já se tornou um ídolo do torcedor, que invadiu o post da renovação para celebrar o acordo. Dessa forma, o jogador agora foca apenas em ajudar a equipe no para continuar em evidência na seleção brasileira.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Incêndio atinge terreno em frente a hospital na Raul Pires Barbosa durante a madrugada

Operação contra desmatamento na Mata Atlântica envolve 17 estados, entre eles Mato Grosso do Sul

Fim de semana termina com nove mortes em Mato Grosso do Sul

Funtrab inicia semana com mais de 3,9 mil vagas de emprego em MS

Notícias mais lidas agora

Em cinco anos, 11 prefeituras do PSDB foram alvo de operações em Mato Grosso do Sul

Frei Gilson vira febre em cidade de MS e todo mundo quer caneca para o café das 3h

bolsonaro

Bolsonaro retorna para prisão domiciliar após deixar hospital e médico atesta anemia: ‘fragilizado’

Por WhatsApp, mulher espancada e em cárcere consegue socorro da PM em Jardim

Últimas Notícias

Publieditorial

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e se torna destino turístico oficial de MS

Inauguração do empreendimento ocorreu sob o olhar do público, que há tempos já prestigia as atrações e agora comemorou um projeto ousado, visionário e inovador

Política

Vaz sai da UTI, mas permanece internado em SP

Deputado sofreu um infarto e permanece internado em SP

Emprego e Concurso

Está na lista? Semadi convoca aprovados em seleção para auxiliar administrativo

Entre as atribuições do auxiliar administrativo e financeiro estão desenvolver atividades de processamento, conferência e registro da rotina administrativa

Brasil

Nestlé diz que incêndio em fábrica não teve feridos e que operação não foi impactada

Fogo atingiu uma esteira de transporte de cavaco de madeira, que alimenta uma caldeira da fábrica