Evandilson Avelar e Filipe Vieira ganham prata na canoagem para o Brasil no Pan de Santiago

Medalha veio na categoria C2 500m. Tiro com arco, pelota basca e polo aquático feminino também podem render medalhas neste final de semana no Pan de Santiago

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Canoagem brasileira faturou a prata no Pan de Santiago (Willian Lucas, COB)
Canoagem brasileira faturou a prata no Pan de Santiago (Willian Lucas, COB)

A canoagem rendeu mais uma medalha de prata para o Brasil, nesta sexta-feira (3), nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile. Foi com Evandilson Avelar e Filipe Vieira no C2 500m, com o tempo de 1min43s52, superados apenas pelos canadenses Alix Plomteux e John Craig Spence (1min42s12). Já o bronze no Pan de Santiago foi para os cubanos Javier Requeiro e José Ramón Córdova (1min43s66).

No tiro com arco, Ana Machado derrotou a mexicana Angela Ruiz por 6 a 4 e garantiu vaga na semifinal de domingo (5), diante da americana Casey Kaufhold.

Pelota basca pode render bronze no Pan de Santiago

Na pelota basca, Filipe Othegui perdeu no Pan de Santiago para o mexicano Davi Alvarez, por 2 a 0. Assim, vai disputar o bronze, neste sábado (4), frente ao argentino Nicolas Comas.

No polo aquático feminino, o Brasil perdeu para o Canadá, por 21 a 4, na semifinal. Então, a equipe tentará o bronze neste sábado frente a Argentina, derrotada pelos Estados Unidos por 27 a 1.