Dia do Trabalhador é comemorado com jogo entre Operário e seleção do Projeto Cerrado

O Projeto Cerrado, unidade da Suzano em Ribas de Rio Pardo, foi convidado pelo Operário para partida comemorativa

Monique Faria – 01/05/2023 – 17:27

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax

Os funcionários da empresa de celulose, Suzano, vieram de Ribas de Rio Pardo a Campo Grande para comemorarem o Dia do Trabalhador com uma partida de futebol entre o time da empresa e o Operário. O convite foi feito pelo próprio Operário aos funcionários do Projeto Cerrado, unidade da Suzano em Ribas de Rio Pardo.

De acordo com o gerente de gestão, Arnaldo Milan de Souza, o evento está sendo organizado há dois meses. Foram providenciadas, além do transporte, camisas do evento, comidas e bebidas a quem compareceu. “É uma forma diferente de celebrar o 1° de maio. Esse é o primeiro jogo, vamos torcer para haver mais nos próximos anos”, comenta.

Os atletas do time Projeto Cerrado foram escolhidos com base nos torneios que acontecem todo domingo, entre os trabalhadores da Suzano, em Ribas do Rio Pardo.

A partida de futebol acontece no Estádio Jacques da Luz, e no intervalo da partida, serão sorteados aparelhos eletrônicos, como televisores e celulares. O evento é aberto ao público, mas o sorteio é de exclusividades dos funcionários, e portanto, a retirada dos prêmios, é somente com os crachás.

Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax

O oficial de cozinha, Wallace Ferreira, conta que o sorteio é o que chama mais chamou sua atenção. “O evento está ótimo, principalmente porque vai ter o sorteio, e eu estou mais animado ainda. Todo mundo aqui está com esperança de ganhar”, afirma.

Outros funcionários estavam ansiosos pela partida de futebol. O pedreiro, Osvaldo Santos, afirma que o jogo é o que despertou sua vontade de comparecer ao evento. “Fiquei sabendo do jogo na sexta-feira, e deixei tudo em dia já para vir”, explica.

O pedreiro, Valmir dos Santos Menezes, diz que o evento foi uma oportunidade de vir à Capital e assistir o Operário em campo. “É a primeira vez que eu venho em um estádio aqui em Campo Grande para assistir um jogo do Operário”, conta.

Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax

Conteúdos relacionados