Pular para o conteúdo
Esportes

De ressaca pela vitória no clássico, Real Madrid perde de 3 a 2 para o Villarreal

Time do técnico Carlo Ancelotti permanece com 59 pontos, contra 71 do Barcelona
Agência Estado -
assomasul copa
Foto: Freepik.

Depois da incrível vitória, por 4 a 0, sobre o Barcelona, pela do Rei, o perdeu, por 3 a 2, neste sábado, no Santiago Bernabéu, para o Villarreal, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o time do técnico Carlo Ancelotti permanece com 59 pontos, contra 71 do Barcelona, que ainda joga na segunda-feira contra o Girona. Já o Villarreal festeja os 47 pontos, na quinta colocação.

De ressaca pela grande vitória sobre o maior rival, o Real Madrid viu o Villarreal dominar o início de jogo. O problema para os visitantes foi o talento de Vinicius Júnior, autor de belos dribles e jogadas.

Aos 12 minutos, o atacante brasileiro serviu Nacho, que falhou na finalização. No minuto seguinte, foi o ex-jogador do que quase abriu o placar. Aos 16, após nova jogada com participação de Vini, Torres acabou fazendo contra e abrindo placar para o Real.

A desvantagem no placar não desanimou o Villarreal, que continuou no ataque, às vezes de forma irresponsável e dando espaço para os contra-ataques do Real. Os goleiros Courtois e Reina fizeram belas defesas.

Mas o esforço do Villarreal foi recompensado aos 39 minutos, quando Lo Celso encontrou Chukwueze dentro da área do Real. O nigeriano deu dois belos dribles em Nacho e bateu sem chance de defesa para Courtois: 1 a 1.

O segundo tempo teve o mesmo panorama, inclusive com as boas jogadas de Vinicius Junior. E foi dele o segundo gol do Real, aos três minutos, após jogada individual, ao receber a bola no meio de quatro defensores adversários.

O jogo ficou aberto. Com as duas equipes encontrando espaços para os contra-ataques. Vini perdeu grande chance de fazer o terceiro, aos oito minutos, enquanto o Villarreal falhou no último passe antes da finalização em pelo menos três jogadas.

Aos 20 minutos, Yeremi pegou a bola espirrada, após saída com os pés de Courtois, e bateu por cobertura, quase fazendo um golaço para o Villarreal. E o merecido empate saiu aos 26, com Morales, após lance ser analisado pelo VAR.

Mas a situação do Real ficaria ainda pior, aos 35 minutos. Chukwueze pegou a bola pela meia direita, carregou para o meio e bateu com estilo de pé esquerdo, sem defesa para Courtois: 3 a 2 Villarreal.

Dois minutos depois, o VAR voltou a ser utilizado e desta vez anulou o pênalti marcado pela arbitragem, que havia marcado mão da zaga do Villarreal em jogo de Camavinga. O Real perseguiu o empate, mas não teve sucesso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
grávida

Bebê morre e família denuncia negligência na demora de parto em Bonito 

Venezuela continua exercícios militares no Caribe em resposta à atividade de navios dos EUA

Ação no Bioparque Pantanal

Feirão de empregos oferta vagas exclusivas para PCDs nesta sexta-feira

MP pede rescisão de contrato de R$ 1 milhão feito sem licitação entre Ladário e empreiteira

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Menina de 10 anos sofre queimaduras com chapão no rosto e tórax e está em coma na Santa Casa

Sada Cruzeiro, que disputará Supercopa em Campo Grande, é derrotado no Mineiro

Na prisão, Flordelis se assume bissexual e troca marido por mulher, diz ex-detenta

Últimas Notícias

Polícia

Morre na Santa Casa homem ferido com tiro de espingarda no interior de MS

Anderson tinha 42 anos e foi baleado no último domingo (14) quando manuseava a espingarda

Política

Publicada lei que garante 30% no pagamento do ITCD em MS

Medida vale para doações de bens e direitos realizadas até 30 de dezembro de 2025.

Brasil

Criminosos armados invadem creche para tentar acessar residências no Morumbi

Apenas uma pessoa foi detida, enquanto os outros assaltantes conseguiram fugir

Política

Sancionada lei para empresas regularizarem débitos com o governo de MS

A lei determina que em troca, essas empresas mantêm seus benefícios e ajudam na criação de empregos, qualificação profissional e moradia para trabalhadores em MS