Pular para o conteúdo
Esportes

Vasco vence Madureira com tranquilidade e assume a ponta do Carioca

Pec faz golaço e Getúlio marca dois. Pipico descontou para o Tricolor
Arquivo -

Mesmo sem Nenê, poupado, e com algumas alterações no time titular, o não teve muita dificuldade para derrotar o Madureira por 3 a 1 na tarde deste domingo (9), no Aniceto Moscoso. Com dois gols no início de cada tempo, o Cruzmaltino teve o controle da partida praticamente durante os 90 minutos.

Com o resultado, o Vasco chegou a 10 pontos e chegou à liderança da Taça Guanabara. Já o Tricolor Suburbano perdeu a terceira consecutiva e permanece com três pontos, na nona colocação.

Golaço de Pec

O Vasco começou com tudo e abriu o placar logo aos 5 minutos, com um golaço de Gabriel Pec. Após a defesa afastar cruzamento, o camisa 11 matou a bola no peito e bateu de primeira no ângulo esquerdo do goleiro Dida, que só viu sua rede ser estufada. O Cruzmaltino teve a chance de ampliar seis minutos depois, com Getúlio. Ele recebeu passe de Pec na entrada da área, mas chutou para fora.

O Madureira reagiu no jogo e por muito pouco não chegou ao empate, aos 16 minutos. Primeiro em boa chegada de Rhuan pela direita, que bateu cruzado. A bola desviou na defesa do Vasco e passou tirando tinta da trave direita de Thiago Rodrigues. Três minutos depois, Rafinha soltou a bomba de fora da área e acertou o travessão do Cruzmaltino.

Após a parada técnica, o Vasco se acertou e voltou a dominar a partida. Aos 25 minutos, Getúlio recebeu novo lançamento na cara de Dida, tentou encobrir o goleiro, mas acabou errando. Aos 33 minutos ele marcou. Escanteio cobrado pela esquerda, Anderson Conceição cabeceou e Dida espalmou. No rebote, Getúlio apareceu para fazer o segundo.

O Vasco voltou para a etapa complementar com tudo e fez o terceiro aos 6 minutos. Cruzamento da esquerda e Getúlio, de cabeça, marcou o segundo dele, o terceiro do Cruzmaltino. O Madureira não desistiu e conseguiu diminuir aos 16 minutos. Rafinha deu passe para Pipico na direita, a defesa do Vasco bateu cabeça, e o camisa 9 entrou na área e fuzilou o goleiro Thiago Rodrigues.

Depois do gol, o Tricolor Suburbano não teve mais forças para pressionar e o Vasco apenas controlou o resultado.

Na próxima rodada, o Madureira enfrenta o Bangu, quarta-feira (9), às 15h30 (horário de Brasília), em Moça Bonita. Já o Vasco recebe a Portuguesa em São Januário, também na quarta-feira, mas às 21h35.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Missa e distribuição de pétalas marcam programação desta quinta na Capela do Milagre

Jogos, comida, piscina: o que se sabe sobre caso de jornalista que estuprou menino de 11 anos

Atriz de Dancin’ Days, da Globo, é encontrada em condições precárias no RS

Mulher grávida é agredida em Dourados com golpes de pé-de-cabra e socos na barriga

Notícias mais lidas agora

Após reportagem, promotor de Nova Alvorada manda depoimento de servidor para delegacia

Após 77 dias internada, Dayane morre na Santa Casa vítima de tiros do ex-marido

VÍDEO: Adolescente fica em estado gravíssimo ao ser atropelado no Monte Castelo

Frente fria deve mudar temperaturas em MS nesta quinta-feira

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Pastor mirim explode com fiel ao ser chamado de falso profeta em igreja de MS: ‘você tem amante’

"Não deixa eu falar da sua amante, não, Cléber. Tira a camisinha de dentro da carteira", disparou o pastor na frente de toda a igreja

Cotidiano

Chuvas devem dar trégua na baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul

Cidades de MS ocupam o ranking de mais secas do país nas últimas 24h

Polícia

Após 77 dias internada, Dayane morre na Santa Casa vítima de tiros do ex-marido

Logo após o crime, o vigilante atentou contra a própria vida

Emprego e Concurso

Desempregado? Campo Grande tem 1,6 mil vagas de trabalho abertas na Funsat

O painel da Fundação Social do Trabalho exibe vagas para 153 profissões diferentes, sendo que a maioria não exige experiência para ingressar