Pular para o conteúdo
Esportes

Portal do Pantanal: Academia promove desafio de Jiu-jitsu com prêmio em dinheiro

Entrada para desafio de Jiu-jitsu é 1 kg de alimento não perecível, que que será destinado ao serviço de acolhimento institucional
Fábio Oruê -
jiu jitsu
Jiu-jitsu (Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax).

A Força Paralela Brazilian realiza 1° Desafio de Lutas Casadas de Jiu-jitsu, no dia 19 de novembro, em . A premiação para os vencedores será em dinheiro.

De acordo com o organizador do evento, professor de jiu-jitsu Weider Lênin Gonzaga serão 16 lutas casadas sendo três femininas envolvendo atletas de Anastácio, e Campo Grande. O desafio acontece no ginásio Poliesportivo de Anastácio, às 13h.

Os vencedores dos cards preliminar e principal vão receber premiações em dinheiro. “A minha expectativa é mostrar um jiu-jitsu bonito e que ensina valores como lealdade, disciplina e respeito”, disse Weider.

Uma das lutas principais do card de Jiu-jitsu será entre os super pesados Paulo Ricardo Gonçalves Roda (Campo Grande) e Cristian Gusmão dos Santos (Aquidauana). Na luta co-principal, teremos os atletas de Anastácio Maria Eduarda, Radassa Emanuelle (3º lugar no de Jiu Jitsu) e Lucas Ruiz (3º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu).

A entrada para o evento deJiu-jitsu é 1 kg de alimento não perecível, que que será destinado ao serviço de acolhimento institucional. O evento é em parceria com a Prefeitura de Anastácio e vereador Fábio Pertille.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Transferências cripto rápidas e privadas

Maioria do STF mantém prisão do ex-jogador Robinho

3ª edição da Corrida dos Poderes tem inscrições abertas nesta sexta

Secretário da Receita: campanha de fake news sobre Pix favoreceu crime organizado

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

loteria

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões

Últimas Notícias

Polícia

PRF apreende 703 Kg de maconha na BR-163

O preso disse ter pego o veículo com a droga em Dourados

Conteúdo de Marca

Pagamentos digitais no Brasil 2025

O ecossistema de pagamentos do Brasil entrou em uma nova fase.

Brasil

Defesa de Bolsonaro indica nove advogados para julgamento no STF

O julgamento será realizado pela Primeira Turma da Corte

Polícia

Adolescente é atendida em UPA com corpo incendiado

O caso foi registrado durante a quarta-feira na Depac