Portal do Pantanal: Academia promove desafio de Jiu-jitsu com prêmio em dinheiro

Entrada para desafio de Jiu-jitsu é 1 kg de alimento não perecível, que que será destinado ao serviço de acolhimento institucional

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
jiu jitsu
Jiu-jitsu (Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax).

A academia Força Paralela Brazilian Jiu-Jitsu realiza 1° Desafio de Lutas Casadas de Jiu-jitsu, no dia 19 de novembro, em Anastácio. A premiação para os vencedores será em dinheiro.

De acordo com o organizador do evento, professor de jiu-jitsu Weider Lênin Gonzaga serão 16 lutas casadas sendo três femininas envolvendo atletas de Anastácio, Aquidauana e Campo Grande. O desafio acontece no ginásio Poliesportivo de Anastácio, às 13h.

Os vencedores dos cards preliminar e principal vão receber premiações em dinheiro. “A minha expectativa é mostrar um jiu-jitsu bonito e que ensina valores como lealdade, disciplina e respeito”, disse Weider.

Uma das lutas principais do card de Jiu-jitsu será entre os super pesados Paulo Ricardo Gonçalves Roda (Campo Grande) e Cristian Gusmão dos Santos (Aquidauana). Na luta co-principal, teremos os atletas de Anastácio Maria Eduarda, Radassa Emanuelle (3º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu) e Lucas Ruiz (3º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu).

A entrada para o evento deJiu-jitsu é 1 kg de alimento não perecível, que que será destinado ao serviço de acolhimento institucional. O evento é em parceria com a Prefeitura de Anastácio e vereador Fábio Pertille.