Pular para o conteúdo
Esportes

Pai de Messi estaria sondando retorno do astro para o Barcelona após vaias no PSG

Messi e Neymar foram alvo de vaias após partida com o Bordeaux no domingo
Arquivo -
O comunicado foi feito pelo clube francês
O comunicado foi feito pelo clube francês

Parece que os torcedores do PSG ainda não enguliram a derrota do grupo para o nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, na última quarta-feira (9). Isso porque durante partida pela 28ª rodada do Campeonato Francês, no domingo (13), Lionel Messi e foram vaiados, mesmo com vitória de 3 a 0 sobre o Bordeaux.

Desaprovação foi tanta que, segundo o jornal espanhol As, o pai e agente de Messi, Jorge Messi, já teria entrado em contato com a direção do para ver a possibilidade do retorno do filho ao clube, na próxima janela de transferências. 

A reportagem narra que Messi já “está farto do clube francês” e “sonha voltar ao Barça”, embora tenha noção que encontrará certa resistência do Barcelona para uma saída antes da Copa do Mundo, entre novembro e dezembro.

De acordo com o jornal francês L’Equipe, os protestos de torcedores não foram aceitos pelo presidente Nasser Al Khelaifi, o diretor Leonardo e outros membros da cúpula do PSG.

Conforme divulgou o portal Placar, as manifestações negativas começaram antes mesmo da partida começar. No anúncio da escalação da equipe no sistema de som e nos telões, a torcida bateu palmas para Mbappé, mas vaiou Neymar e Messi, que tiveram seus nomes anunciados na sequência.

Nem mesmo o gol do brasileiro amenizou as vaias e até os cantos hostis, que continuaram durante toda a partida, até o apito final. Na avaliação da torcida do PSG, Neymar e Messi estão entre os culpados da equipe pela eliminação para o Real Madrid na Liga dos Campeões. Enquanto a dupla recebeu críticas, Mbappé, que fez os dois gols do time no confronto, foi ovacionado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

UE passa a considerar 7 países ‘seguros’ e restringir asilo a seus cidadãos

câmara projetos salário projetos

Câmara vai debater proibição de crianças em situação de abandono em semáforos da Capital

Caso Guarujá: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

elefanta mato grosso do sul

Elefanta que saiu da Argentina faz parada em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, três mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

Semana Santa: Quinta-feira é de celebração da instituição da Eucaristia e do Sacerdócio

‘Boom’ imobiliário transforma Inocência em canteiro de obras e aluguel chega a R$ 15 mil

Pesca no Parque Antenor Martins em Dourados é liberada e vai até domingo

Últimas Notícias

Brasil

Fábricas clandestinas de cosméticos são fechadas na Baixada Fluminense

Os fabricantes adulteravam embalagens, rótulos e conteúdo dos produtos comercializados

Famosos

Ator da Globo termina namoro por telefone após namorada fazer procedimento estético nas nádegas

Ex é 33 anos mais nova que o ator e está desolada pela forma como ele terminou o relacionamento

Brasil

Chefes de Polícia querem reduzir participação popular em conselho sobre políticas de Segurança

A sociedade civil é representada por duas pessoas

Consumidor

Regra da ANP exige visibilidade de preço ‘dia e noite’ em postos de combustíveis

ANP atualizou regra com mais de 10anos sobre a exigência de exibição correta dos preços nos estabelecimentos