Pular para o conteúdo
Esportes

Operário e Sport ficam no 0 a 0 em jogo com três gols anulados na Série B

Mesmo jogando no estádio Germano Kruger, o time pernambucano se sentiu em casa e dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu marcar
Agência Estado -
sport
(Foto: assessoria/Sport)

Com três gols anulados, -PR e empataram por 0 a 0 na noite desta sexta-feira, na abertura da 18.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Sport se mantém em quinto lugar, com 26 pontos, mas pode ver o G4 se distanciar, já que o tem 29, em quarto lugar, e ainda joga. O Operário, agora há três partidas sem vencer, está em 13º lugar, com 20 pontos, apenas a dois da zona de rebaixamento.

Mesmo jogando no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), o time pernambucano se sentiu em casa e dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Além de dois gols anulados, parou na trave e em boa atuação do goleiro Vanderlei. Os mandantes, que também chegaram a balançar a rede no primeiro tempo, equilibraram o jogo na etapa final, mas não tiveram tantas oportunidades de gol.

O Sport teve um primeiro tempo melhor e chegou a balançar as redes duas vezes, mas ambas em impedimento. Primeiro com Rafael Thyere completando cruzamento e, depois, com Vanegas mandando por cobertura. Neste segundo lance, o VAR teve mais trabalho e demorou mais de três minutos para traçar a linha em lance muito complicado.

Já o Operário tentou arriscar de longe, com Thomas Bastos e Silvinho, mas sem sucesso. Os mandantes também fizeram um gol, com William Machado, mas a arbitragem marcou impedimento, rapidamente confirmado pelo VAR. O jogo seguiu movimentado e Sport quase abriu o placar duas vezes. Ronaldo mandou na trave e Vanegas finalizou dentro da área, mas parou em grande defesa de Vanderlei.

No segundo tempo, o ritmo diminuiu bastante. O Operário conseguiu equilibrar mais as ações ofensivas, mas sem grandes chances. O Sport demorou, mas assustou com Parraguez, que recebeu dentro da área, de frente para o gol, mas mandou para fora. Logo depois, Paulinho também arriscou para nova defesa de Vanderlei.

O Operário teve suas últimas chegadas com Rafael Chorão, que finalizou para defesa em dois tempos de Maílson, e com Kalil, que chutou por cima após rápido contra-ataque. O Sport também teve uma chance clara de gol, mas Luciano Juba, de dentro da área, mandou no lado de fora da rede, confirmando o empate.

Pela 19.ª rodada, o primeiro a entrar em campo é o Sport, que recebe o Vila Nova, na segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Na quarta-feira, às 21h30, o Operário estará em Novo Horizonte (SP), onde encara o Novorizontino, no estádio Jorge de Biasi.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Luto! Famosos se despedem de Robert Redford com últimas homenagens; veja

Defesa Civil de Dourados alerta para ondas de calor e tempestades na Primavera

passageira onibus

VÍDEO: Passageira briga por assento em ônibus e agride estudante no Zé Pereira em Campo Grande

Mutirão Todos em Ação

De RG a corte de cabelo, mutirão leva 300 serviços gratuitos ao Noroeste

Notícias mais lidas agora

maicon nogueira cpi vereador

CPI do Consórcio: com voto separado, Maicon pede intervenção na concessão dos ônibus na Capital

Advogados acusam JBS de coação e dizem que MPMS foi omisso por mau cheiro no Nova Campo Grande

‘Recebeu propina’, rebate promotora sobre servidor condenado por corrupção em Sidrolândia

Dourados Atlético Clube quer virar SAF e convoca associados para assembleia

Últimas Notícias

Transparência

Com mais de R$ 136 milhões do fundo de segurança em conta, prioridade da Sejusp será compra de viaturas

Repasse é feito na modalidade fundo a fundo, transferindo os recursos diretamente ao caixa da secretaria

Famosos

‘Quem gosta de novinho, fica no ninho’: aos 89, Carlos Alberto sensualiza e deixa fãs babando com foto de sunga

"Dando surra em muito garotão!" e "Está com a pele melhor que a minha" foram algumas reações sobre a foto de Carlos Alberto sem camisa

Política

Três empresas são credenciadas para reforma no plenário da Alems

As empresas são: Teto Consultora S.A, Porto Belo Ltda e Politecnica Poligil

Cotidiano

Mulher de 67 anos ateou fogo em lixo e causou incêndio na Serra da Bodoquena, diz PMA

A pena pode chegar a quatros de prisão, mais multa por cada hectare queimado