Pular para o conteúdo
Esportes

Onde assistir ao jogo do Brasil e Sérvia na estreia da Copa do Mundo?

Torcedor terá a opção de acompanhar o jogo do Brasil na televisão aberta, fechada e em canais de streaming
Fábio Oruê -
Foto oficial da Seleção Brasileira para a Copa do Catar foi divulgada nesta sexta-feira. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto oficial da Seleção Brasileira para a Copa do Catar foi divulgada nesta sexta-feira. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O começa a trilhar seu caminho rumo ao hexa na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24) contra a Sérvia, às 15h (horário de Mato Grosso do Sul). Antes, às 6h, Camarões e Suíça fizeram a abertura do Grupo G.

O torcedor que quiser assistir ao jogo do Brasil terá a opção de acompanhar através da televisão aberta, fechada e em canais de streaming. Na TV aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo, com a clássica narração de Galvão Bueno, com comentários do ídolo do Flamengo, Júnior.

Já na TV fechada, Brasil e Sérvia tem transmissão no TV. Para quem preferir assistir por streaming tem as opções de ver pelo Cazé TV, na Twitch, no Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.

Jogo do Brasil x Sérvia

O Brasil joga no Lusail Stadium e todos os 26 convocados já treinaram no local. Vale lembrar, o estádio é o mesmo em que a Argentina perdeu para a Arábia Saudita, na terça-feira (22).

Segundo jogador mais experiente do elenco, Thiago Silva foi nomeado como o capitão da Brasileira para a partida de estreia. Aos 38 anos de idade, ele já defendeu a amarelinha em 109 jogos e tem sete gols marcados.

O confronto com a Sérvia nesta quinta será o terceiro jogo entre as equipes. Nos dois primeiros embates (na Copa do Mundo de 2018 e em um amistoso), a Seleção Brasileira levou a melhor, com duas vitória e três gols marcados, aproveitamento de 100%.

Copa do Mundo no Catar

Além do jogo do Brasil, a quinta tem outras três partidas dos grupos G e H. Desde as 6h, Suíça e Camarões se enfrentam e são os primeiros a pontuar dentro do grupo do Brasil.

Depois, Uruguai e Coreia do Sul fazem a partida de estreia do Grupo H, às 9h, e às 12h, e Gana se enfrentam para fechar a tabela da 1ª rodada do grupo. Por fim, Brasil e Sérvia encerram o dia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ato pela anistia tem ataques contra Moraes e recado de Bolsonaro ao Congresso

Israel ataca tendas perto de hospitais em Gaza, matando e ferindo repórteres

Urubus denunciam corpo em avançado estado de decomposição em plantação de eucalipto em MS

Ainda sem voos comerciais, licitação do novo aeroporto de Dourados atrai quatro empresas

Notícias mais lidas agora

Concessionária é condenada a indenizar motorista por acidente na BR-163

Com 69,41% dos votos, Hélio Acosta é eleito prefeito de Paranhos

Operário volta a vencer o Ivinhema e consagra bicampeonato no Estadual

Atenção, concurseiros: MS tem 577 vagas com salários de até R$ 44,3 mil

Últimas Notícias

Polícia

Motorista que provocou acidente com morte de mãe e filhos na BR-060 estava bêbado

Família voltava de um passeio quando foi atingida pelo carro na estrada

Emprego e Concurso

Semana inicia com 2 mil vagas na Funsat de Campo Grande

As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade

Polícia

Assassino de homem no Paraná em 2009 é capturado em Campo Grande

Ele foi condenado a 14 anos pela morte de Flávio Gil Zanon. A motivação seria vingança após seguranças da vítima agredirem o irmão do autor

Famosos

Pai de Manu Gavassi se emociona ao conhecer netinha: ‘Coisa mais fofa’

Pai de Manu Gavassi, Zé Luiz deu detalhes do primeiro encontro com a neta; cantora deu à luz na última quinta-feira (3); confira