Favoritos ao título do Estadual Sub-17 abrem vantagem no jogos de ida das quartas de final

Náutico, Grêmio Santo Antônio e Seduc continuam mostrando favoritismo no Estadual

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
estadual grêmio santo antonio
Grêmio Santo Antônio (Foto: Regina Caneppele/ GSA)

Os favoritos ao título do Estadual Sub-17 2022 mostraram superioridade e abriram vantagem nos 4 jogos de ida das quartas de final, nesta quarta-feira (12). Partidas de volta acontecem já no sábado (15).

Náutico, Grêmio Santo Antônio e Seduc confirmaram o favoritismo e têm grandes chances de avançarem. Destaque para a goleada do Náutico sobre o Ceart, no L.E.D.A, em Dourados.

O time de casa pereceu diante do Alviverde campo-grandense, que abriu vantagem de 4 a 0. André Luiz abriu o placar os 14 minutos do 1º tempo e Everton aumentou a vantagem aos 32′ no Estadual.

Na volta para o 2º tempo, Sávio ampliou para o Náutico logo aos 4 minutos. Pedro Henrique finalizou com o 4º gol da rodada, aos 24′. O próximo confronto acontece no Jacques da Luz, às 15h.

Águia Negra e Aefa também fizeram uma partida recheada de gols, no Ninho da Águia. Eduardo Felipe e Nelson Eduardo abriram vantagem para o time visitante no 1º tempo, mas os mandantes viraram o jogo no 2º tempo com Kauã Batista (2) e Matheus Henrique.

Com um gol de diferença, os adversários agora se encontram no L.E.D.A, às 15h, com chances de virada para Aefa, que joga em casa pelo Estadual Sub-17.

Ficaram no 1×0

Seduc fez 1 a 0 em cima do Novo e vai jogar na própria terrinha, no Noroeste, na próxima rodada. O camisa 10 Matheus fez o único gol da partida, aos 24 minutos do 2º tempo, no Jacques da Luz.

O Grêmio Santo Antônio também fez 1 a 0 sobre o D9, em partida no Jacques da Luz. Eduardo, camisa 27, marcou aos 38′ do 2º tempo, abrindo vantagem para o time da casa. No sábado, o returno será novamente no Jacques da Luz já que os dois times são campo-grandenses.

Favoritos a levar o Estadual

Náutico, Grêmio Santo Antônio e Seduc mostram favoritismo na primeira fase do Estadual – assim como em outras edições – e já eram esperados nesta etapa. Novo e Águia Negra conseguiram as vagas nas quartas de final nos pênaltis

Já os estreantes no Estadual, D9 e Aefa também conseguiram se classificar e já se colocaram entre os oito melhores clubes da categoria no Estado, assim como o Ceart, de Dourados.

Conteúdos relacionados