Pular para o conteúdo
Esportes

Campeonato Mineiro começa com vitória da Caldense sobre o América-MG

Com este resultado a Veterana assume a liderança da competição com 3 pontos
Arquivo -
Assessoria/Caldense
Assessoria/Caldense

O teve início nesta terça-feira (25) com a vitória de 2 a 1 da Caldense sobre o América-MG no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Com este resultado a Veterana assume a liderança da competição com 3 pontos.

Mesmo jogando em casa, a Caldense adotou uma postura mais defensiva no início do confronto. Porém, o tempo foi passando e a Veterana começou a acumular oportunidades. E na terceira delas, aos 34 minutos, Íkaro lança para Skilo, que se livra da defesa adversária e abre o marcador.

Após o intervalo o Coelho realiza várias mudanças, mas a Veterana continua melhor e consegue ampliar a vantagem, aos 36 minutos, com Igor Pimenta. No finzinho do confronto o América-MG ainda consegue descontar com Carlos Alberto, mas a vitória final foi mesmo da equipe de Poços de Caldas.

As equipes voltam a entrar em campo pela competição no próximo domingo (30), quando o América-MG recebe o Democrata, e a Caldense visita a URT.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ginecologista Salvador Arruda (Foto: Divulgação, Arquivo)

Ginecologista acusado de crimes de assédio sexual passa por julgamento ético no CRMMS

Fumacê

Fumacê reforça o combate à dengue em sete bairros nesta terça; confira

VÍDEO: Israel lança ataque a lideranças do Hamas em Doha, no Catar

Desdobramento de investigação sobre corrupção em obras de Terenos levou prefeito à prisão

Notícias mais lidas agora

Prefeito é apontado como líder de organização criminosa que prendeu 16 em Terenos

Justiça aceita ação e manda intimar Patrola e Engenex por desvios de R$ 7,3 milhões

AO VIVO: Julgamento de Bolsonaro e outros sete réus é retomado nesta terça-feira

Prefeito e mais seis são presos em Terenos e transferidos para Campo Grande

Últimas Notícias

Famosos

‘Freira demoníaca’ de Invocação do Mal é barrada em shopping no PI: ‘Humilhada’

Maquiadora foi ao cinema vestida como freira demoníaca de Invocação do Mal e acabou passando por uma situação polêmica

Cotidiano

‘Avaliação profunda’: Comitê da Sesau inicia diagnóstico para reestruturar saúde da Capital

Coordenadora do comitê gestor, Ivone Kanaan Nabhan Pelegrinelli, promete medidas rápidas, priorizando transparência e qualidade nos serviços

Política

Sequestro de ex-vice presidente do Paraguai completa 5 anos e família cobra governo

Família de Óscar Denis fez apelo ao presidente Santiago Peña

Transparência

Prefeito é apontado como líder de organização criminosa que prendeu 16 em Terenos

Após um ano de investigação, promotores confirmaram que Henrique Budke chefiava esquema de corrupção que direcionava licitações