Pular para o conteúdo
Esportes

Belmar Fidalgo recebe 50 duplas no Circuito Estadual de Vôlei a partir desta quinta-feira

Competição acontece até domingo no Belmar Fidalgo
Fábio Oruê -
belmar fidalgo vôlei
Competição conta pontos para o ranking estadual (Foto: Divulgação/FVMS)

A partir desta quinta-feira (1º), a quadra do , em Campo Grande, recebe a 3ª etapa do 11º do Circuito Estadual de de Praia, nas categorias Sub-16 e Sub-19, com participação de 50 duplas femininas e masculinas e 91 jogos.

Conforme a com a FVMS (Federação de Vôlei de ), participam atletas representando os municípios de Campo Grande, Três Lagoas, , Bela Vista, e também da Venezuela.  

Os jogos irão acontecer nos períodos matutino e vespertino, com a realização das fases classificatória, quartas de finais, semifinais e finais – todas no Belmar Fidalgo.

Já nesta quinta as disputas irão acontecer pela categoria Sub-16, com início previsto para 08h30 e as finais no período vespertino. Na sexta-feira (2), acontecem as disputas da categoria Sub-19, a partir da 08h, com as finais marcadas para a tarde.

No sábado e domingo (03 e 04) serão as disputas da 3ª etapa do 31º Circuito Estadual da categoria adulta, também no Belmar Fidalgo. A inscrição desta categoria encerra nesta quarta feira (31), na sede da FVMS.

A competição conta pontos para o ranking estadual. As duplas com melhor pontuação no ranking vão representar Mato Grosso do Sul em competições regionais e nacionais, nas respectivas categorias.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Audiência pública discute criação de Horto Florestal na região norte de Campo Grande

Jogos de hoje: Corithians x Cruzeiro, em jogo válido pelo Brasileirão Feminino (Foto: CBF/Flickr)

Onde assistir: domingo tem final do Brasileirão Feminino

Confira as interdições de trânsito programadas para o desfile de Independência do Brasil na Capital

Que situação! Diretor do SBT é preso ao deixar motel com mulher casada

Notícias mais lidas agora

‘Santo da geração millennial’: Canonização de Carlo Acutis em Campo Grande é marcada por fé

Carta Verde: dirigir em países do Mercosul requer seguro obrigatório antes de pôr o ‘pé na estrada’

O milagre em Mato Grosso do Sul que possibilitou canonização de Carlo Acutis

Vídeo mostra corre-corre após jovem ser esfaqueado e morto na 14 de Julho

Últimas Notícias

Polícia

Adolescente é morto a tiros e irmão fica ferido na Vila Nhanhá

Ambos foram socorridos e levados para a Upa Leblon, mas o mais jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu

Transparência

Ministério Público investiga destruição de 255 hectares em reserva de Dois Irmãos do Buriti

Setor agropecuário explora a região há pelo menos sete décadas

Famosos

Ex-atriz da Globo encontrada em situação deplorável vai morar com sobrinha

Após ser resgatada em Porto Alegre (RS), ex-atriz da Globo Rejane Schumann encontrou uma sobrinha que se responsabilizará por ela

Polícia

Jovem é socorrido inconsciente e com ferimento na cabeça após ser espancado no Jardim Pênfigo

Rapaz também preferiu não informar a identidade dos suspeitos do crime