Pular para o conteúdo
Esportes

2ª etapa do Estadual de Vôlei de Praia definiu os campeões neste fim de semana

Próxima etapa do Estadual está prevista para agosto
Fábio Oruê -
estadual vôlei de praia
Pódios masculino e feminino (Foto: Divulgação/FVMS)

Arena montada no Coruja, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi palco da segunda etapa do Circuito Estadual de de Praia, nas categorias sub-17 e adulto neste fim de semana. Próxima etapa está prevista para agosto, no Belmar Fidalgo.

As disputas na categoria adulta contaram com a participação de 22 duplas, representando os municípios de Campo Grande, , Corumbá, Bela Vista, Aquidauana, Amambai, Nova Alvorada do Sul, e Coxim. Atletas de Araçatuba (SP), Curitiba e Maringá (PR) também participaram da competição como convidados.

A parceria formada por Magda e Dayane (Bela Vista/Campo Grande) conquistou o título da etapa do Estadual ao vencer na final Taynara e Ana Paula (Bela Vista/Araçatuba-SP), por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 11 e 21 a 13. A dupla terceira colocada foi Bruna e Renatinha (Campo Grande).

Cadu e Anthony (Campo Grande/Bela Vista) mais uma vez foram os campeões no masculino. Na decisão, passaram por Marcio Jr. e Miguel (Campo Grande / Bela Vista) por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 11 e 21 a 13. A medalha de bronze ficou com a dupla Saymon e Guilherme (Campo Grande).

Pódio feminino Sub-17 (Foto: Divulgação/FVMS)

Sub-17 no Estadual de Vôlei

O título feminino da sub-17 ficou com Aninha e Bia (Campo Grande), que venceram na final Melissa e Victória (Campo Grande) por 21 a 14. Laura e Fernanda (Campo Grande) terminaram em terceiro.

No masculino, ouro para Guilherme Gambá e Raphael Bispo (Campo Grande), que superaram na decisão a dupla Kaio Eduardo/Matheus (Campo Grande), por 25 a 23. Endrick/Erick (Três Lagoas) acabaram na terceira posição.

A competição é realizada pela FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul), com apoio da (Fundação de Desporto e Lazer de MS).

Pódio masculino Sub-17 (Foto: Divulgação/FVMS)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Aço e alumínio exportados aos EUA em 2024 responderam a quase 40% de total vendido

Um é morto ao se esconder em casa e atirar contra PM no Santo Eugênio

Homem morre baleado em ocorrência policial na Vila Santo Eugênio

TJMS coopera com regularização fundiária e outorga títulos a 6 mil famílias em MS

Notícias mais lidas agora

Caminhoneiro denuncia sumiço de alterações em registro e aciona Detran-MS na Justiça

Santa Casa de Campo Grande deve R$ 250 milhões aos bancos

Um é morto ao se esconder em casa e atirar contra PM no Santo Eugênio

Jovem até então desaparecida é encontrada

Últimas Notícias

Charge

“Queijo suíço”

TV & Novela

Solange faz convite a Maria de Fátima: Resumo Vale Tudo, capítulo do dia 08/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (08)

TV & Novela

Madalena recebe encomenda e fica apavorada: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 08/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (08)

TV & Novela

Celeste rompe amizade com Bia: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 08/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (08)