Ainda sem poder contar com , o Saint-Germain levou uma dura virada do Nantes neste domingo e foi batido por 2 a 1, no Parque dos Príncipes. O tropeço impediu o time da capital de se aproximar do líder Lille, que tropeçou na mesma rodada.

O PSG ocupa a vice-liderança da tabela, com 60 pontos, contra 63 do Lille, que não passou do 0 a 0 com o Monaco, fora de casa. Já o Nantes tem apenas 27 pontos e está em 17º lugar, dentro da zona de rebaixamento.

Sem Neymar, em fase final de recuperação física, o PSG foi liderado neste domingo por Mbappé e Draxler, que abriu o placar aos 42 minutos de jogo. Mas o Nantes, apesar da fase ruim, tinha o inspirado atacante Randal Kolo Muani. Ele empatou o duelo aos 14 do segundo tempo e deu assistência para o gol da virada, marcado por Moses Simon, aos 26.

Desta vez, Mbappé não brilhou como nos últimos jogos, principalmente nas duas partidas contra o , pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O PSG volta a campo na quarta para enfrentar o Lille, pelas oitavas da Copa da . A partida deve marcar o retorno de Neymar, que já era esperado no jogo da volta contra o Barça, no meio de semana.

O atacante se machucou no dia 10 de fevereiro, justamente em jogo da Copa da França contra o Caen. A lesão foi no músculo adutor da coxa esquerda e o tempo previsto para recuperação era de aproximadamente quatro semanas. O prazo estipulado para o retorno já foi superado.