Esportes

Sem chances de título, Aquidauanense vence União por 3 a 0 no estádio Noroeste

Partida fechou a sétima rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Renan Nucci Publicado em 14/05/2021, às 17h48

Aquidauanense e União jogaram na tarde dessa sexta-feira
Aquidauanense e União jogaram na tarde dessa sexta-feira - Fundesporte

Em um jogo sem grandes aspirações realizado na tarde desta sexta-feira (14), no estádio Noroeste, em Aquidauana, o Aquidauanense bateu o União/ABC por 3 a 0, fechando a sétima rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2021. As equipes não têm mais chances de título.

O time pantaneiro resolveu o jogo logo no primeiro tempo. Bruno Chaves inaugurou o marcador aos 16 minutos, Matheus Luciano ampliou aos 33’ e Yan Souto, defensor do União/ABC, marcou contra, no minuto 37. O Azulão da Princesa tem duas vitórias e soma seis pontos, na penúltima colocação do grupo único.

 Mesmo se vencer seus próximos três compromissos, a agremiação do Pantanal não consegue chegar à ponta da tabela. Por sua vez, o Tricolor da capital é o lanterna, com três pontos e 18 gols sofridos.

Mais jogos

A sétima rodada teve início na quinta-feira (13). Operário e Comercial empataram em 1 a 1, no Comerário 195, no estádio Morenão. Na segunda maior cidade do estado, Dourados e Costa Rica também somaram um ponto cada, após empate sem gols.

O duelo entre União/ABC e Comercial no domingo (16), abre a oitava e antepenúltima rodada da fase decisiva da competição. A bola rola a partir das 15 horas no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Na segunda-feira (17), o Dourados visita o Aquidauanense no Estádio Noroeste, em Aquidauana, às 15 horas. Exatamente no mesmo horário, Costa Rica e Operário duelam no Laertão, em Costa Rica. O confronto no Bolsão é encarado como “final antecipada”, já que as equipes disputam diretamente a liderança do hexagonal.

Jornal Midiamax