Esportes

Operário ganha e passa de fase após vitória com confusão do Aquidauanense

3 a 0

Diego Alves Publicado em 15/04/2021, às 21h14

Reprodução/ My Cujoo
Reprodução/ My Cujoo

O Operário passou para a próxima fase do Sul-Mato-Grossense após derrotar o Novo por 3 a 0 em partida disputada na tarde desta quinta-feira (15) no estádio Morenão, em Campo Grande.


 O galo fez a sua parte, mas foi ajudado com a vitória, com confusão, de 3 a 1 do Aquidauanense em cima do Águia Negra. A partida entre duas equipes foi marcadar por confusão entre a Polícia Militar e os atletas.


O Operáro abriu o placar com um golaço de fora da área de João Paulo aos 33 minutos. Ao 44 da primeira etapa, Lucas Kattah marcou de cabeça após cruzamento de Jonatas Obina. O Operário fechou o placar de pênalti, aos 36 minutos do segundo tempo, com Dill.
No grupo A, o Dourados AC encerrou a primeira fase como líder com 18 pontos, seguido de Aquidauanense com 16 e Operário, 12 pontos. 


Águia Negra, atual bicampeão estadual foi desclassificado com 11 pontos e o Novo, com apenas 1 ponto, volta para a segunda divisão. Já o grupo B, ainda tem partidas da décima e última rodada da primeira fase,no próximo domingo (18).

Jornal Midiamax