Marketing do Corinthians revela arrecadação de R$ 100 milhões com patrocínios
O presidente Duílio Monteiro Alves , revelou, nesta terça-feira, que o Corinthians vai ganhar R$ 100 milhões com toda arrecadação com patrocínio. Segundo o dirigente, o clube aumentou a arrecadação em R$ 20 milhões com anúncios na camisa do time de futebol em relação a 2020. “A camisa do Corinthians passará seguramente dos 100 milhões. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente Duílio Monteiro Alves , revelou, nesta terça-feira, que o Corinthians vai ganhar R$ 100 milhões com toda arrecadação com patrocínio. Segundo o dirigente, o clube aumentou a arrecadação em R$ 20 milhões com anúncios na camisa do time de futebol em relação a 2020.
“A camisa do Corinthians passará seguramente dos 100 milhões. Não divulgamos alguns números por questões de confidencialidade, traria problemas aos parceiros, mas passa”, disse Duílio, em entrevista coletiva.
O fato de o Corinthians estar em 10º lugar no Campeonato Brasileiro e correr riscos de ficar de fora mais um ano da disputa da Copa Libertadores, não preocupa o superintendente de marketing, José Colagrossi Neto.
“Temos mudanças de parcerias com oito empresas, são oito parceiros. A negociação segue com mais alguns. Fechamos uma parceria com uma empresa de telefonia que trará uma receita importante, em mais uma semana talvez a gente anuncie, mas já está fechado. E se contar as que tão em curso, temos uma dezena de conversas. Todas as negociações foram intensas, com momentos melhores e piores, mas em nenhuma vez a performance do clube em campo foi discutida. Acima de tudo, somos o Corinthians, o maior das Américas, com 30 milhões de apaixonados. O acordo vai muito além da performance. Nunca houve essa preocupação. Existe confiança na gestão do clube.”
Duílio Monteiro Alves preferiu ressaltar as vitórias fora de campo. “Conseguimos na nossa meta de um ano atingir R$ 30 milhões de dinheiro novo nos primeiros 21 dias de mandato. Isso sem esquecer o momento que o país e o mundo vivem, com a segunda onda da covid-19, mas atingimos o objetivo.”
Os dirigentes também anunciaram que o Corinthians vai receber R$ 17 milhões fixos por ano da Neo Química pelo patrocínio master. A empresa, que em 2020 adquiriu os naming rights da Arena, fechou contrato até dezembro de 2025. A renovação dos patrocínios com a Midea e o Guaraná Poty também foram revelados.
(Estadão Conteúdo)
Notícias mais lidas agora
- Mato Grosso do Sul investiga primeira morte por dengue em 2025
- Folgado: Ladrão invade 3 casas, toma banho, come e dorme na cama de moradores em Campo Grande
- Defensio Agro: Quadrilha que aplicou golpe de mais de meio milhão em produtores é alvo de operação em MS
- Revólver que seria enviado para Goiás é encontrado dentro de air fryer nos Correios em Campo Grande
Últimas Notícias
Morta em confronto após tentativa de roubo em joalheria conhecia ourives há 1 mês em Campo Grande
Famíliares de Tainara disse que o ourives a ajudava financeiramente
Endrick recebe sondagem do West Ham, mas Real Madrid segura ex-Palmeiras na Espanha
Jovem marcou quatro gols em 19 jogos na temporada
Bruna Biancardi revela nome da segunda filha com Neymar: ‘Nossas meninas’
No aniversário de Neymar, Bruna Biancardi surpreendeu os seguidores ao anunciar o nome da segunda filha com o jogador de futebol
Certificado Digital, que funciona como identidade virtual, pode ser obtido nos Correios; saiba como
Serviço pode ser contratado para identificar pessoas físicas e jurídicas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.