Pular para o conteúdo
Esportes

Marketing do Corinthians revela arrecadação de R$ 100 milhões com patrocínios

O presidente Duílio Monteiro Alves , revelou, nesta terça-feira, que o Corinthians vai ganhar R$ 100 milhões com toda arrecadação com patrocínio. Segundo o dirigente, o clube aumentou a arrecadação em R$ 20 milhões com anúncios na camisa do time de futebol em relação a 2020. “A camisa do Corinthians passará seguramente dos 100 milhões. […]
Arquivo -

O presidente Duílio Monteiro Alves , revelou, nesta terça-feira, que o Corinthians vai ganhar R$ 100 milhões com toda arrecadação com patrocínio. Segundo o dirigente, o clube aumentou a arrecadação em R$ 20 milhões com anúncios na camisa do time de futebol em relação a 2020.

“A camisa do Corinthians passará seguramente dos 100 milhões. Não divulgamos alguns números por questões de confidencialidade, traria problemas aos parceiros, mas passa”, disse Duílio, em entrevista coletiva.

O fato de o Corinthians estar em 10º lugar no Campeonato Brasileiro e correr riscos de ficar de fora mais um ano da disputa da , não preocupa o superintendente de marketing, José Colagrossi Neto.

“Temos mudanças de parcerias com oito empresas, são oito parceiros. A negociação segue com mais alguns. Fechamos uma parceria com uma empresa de que trará uma receita importante, em mais uma semana talvez a gente anuncie, mas já está fechado. E se contar as que tão em curso, temos uma dezena de conversas. Todas as negociações foram intensas, com momentos melhores e piores, mas em nenhuma vez a performance do clube em campo foi discutida. Acima de tudo, somos o Corinthians, o maior das Américas, com 30 milhões de apaixonados. O acordo vai muito além da performance. Nunca houve essa preocupação. Existe confiança na gestão do clube.”

Duílio Monteiro Alves preferiu ressaltar as vitórias fora de campo. “Conseguimos na nossa meta de um ano atingir R$ 30 milhões de dinheiro novo nos primeiros 21 dias de mandato. Isso sem esquecer o momento que o país e o mundo vivem, com a segunda onda da , mas atingimos o objetivo.”

Os dirigentes também anunciaram que o Corinthians vai receber R$ 17 milhões fixos por ano da Neo Química pelo patrocínio master. A empresa, que em 2020 adquiriu os naming rights da Arena, fechou contrato até dezembro de 2025. A renovação dos patrocínios com a Midea e o Guaraná Poty também foram revelados.

(Estadão Conteúdo)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

SES-MS publica aviso de licitação para contratação de PPP para o HRMS

Estágio

Estágio com bolsas de até R$ 700 abre vagas para níveis médio, técnico e superior; confira

Falso contrato: golpistas prometem emprego e enganam moradores em Três Lagoas

Após sofrer dois pedidos de vista, volta à pauta projeto de lei da MSGás

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus recebe ‘ultimato’ de juíza após ser condenado por atrasos

Após 77 dias internada, Dayane morre na Santa Casa vítima de tiros do ex-marido

VÍDEO: Adolescente fica em estado gravíssimo ao ser atropelado no Monte Castelo

Sede do IMPCG

Está na lista? IMPCG convoca aposentados e pensionistas para recadastramento

Últimas Notícias

Política

Prefeitura divulga licitação para construir USF no Lar do Trabalhador, em Campo Grande

O valor máximo que o município deve pagar é de R$ 4,7 milhões

Polícia

Acusado de matar Mariana com 58 facadas vai a júri popular em Ivinhema nesta quinta-feira

Crime foi em setembro de 2024, na frente dos filhos do casal

Variedades

VÍDEO: Só uma olhadinha? Cavalo invade loja e passeia por prateleiras em SP

Loja no interior de São Paulo contou com uma visita inusitada de um cavalo; confira o vídeo do momento

Polícia

Criança era submetida a banho gelado em frio de 5° e servidoras de abrigo são afastadas

Servidoras aplicavam castigo como punição por crianças fazerem xixi na cama