Esportes

Inscrições para Jogos dos Servidores termina nesta quarta-feira

Fichas de inscrição devem ser entregues na Funesp

Fábio Oruê Publicado em 21/09/2021, às 15h20

Campeonato já é tradicional em Campo Grande
Campeonato já é tradicional em Campo Grande - Foto: Divulgação/ PMCG

As inscrições para a 14ª edição dos Jogos dos Servidores Públicos Municipais de 2021 terminam nesta quarta-feira (22). Realizados pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), os jogos têm 11 modalidades disponíveis no campeonato de integração entre os servidores. 

Poderão participar dos jogos os servidores de qualquer cargo, sendo efetivos, convocados, comissionados e contratados lotados nas secretarias ou órgãos municipais. Os servidores podem se inscrever para disputas de xadrez, basquete, bozó, dama, sinuca, futebol society, tênis de mesa, truco, futsal e voleibol.

As fichas de inscrições, disponíveis no site da Funesp, devem ser entregues até às 16h de quarta-feira, no setor de Gerência de Organização de Eventos da Fundação, com duas vias digitadas corretamente com nome completo dos participantes e assinadas pelo responsável da pasta e pelo responsável do RH. Cada atleta inscrito poderá participar de até duas modalidades coletivas e uma individual.

Os trabalhadores mirins, menores de idade e interessados em participar, deverão solicitar uma declaração de conhecimento dos responsáveis legais no atendimento no setor de Educação Profissional do Instituto Mirim.

Após a obtenção da declaração de conhecimento dos pais e responsáveis por mirins, uma cópia desta declaração deverá ser entregue na Fundação até o prazo final. Já o servidor que estiver em licença, independentemente do tipo da licença, não poderá participar da edição.

Mesmo com o bom desempenho em vacinação e avanço para a redução da Covid-19 em Campo Grande, as medidas de biossegurança, como uso obrigatório de máscara, distanciamento social e álcool em gel continuarão sendo adotadas durante as disputas.

“A secretaria ou órgão que mais pontuar nas modalidades irá garantir troféus e medalhas. O objetivo dos jogos é fomentar a prática esportiva, o lazer, interação entre as secretarias e a valorização dos servidores que tanto fazem para o desenvolvimento do nosso município”, explica o diretor-presidente da Funesp, Claudinho Serra.

A abertura da edição está marcada para o dia 1° de outubro no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo). Mais informações e o regulamento completo dos jogos podem ser acessados pelo link

Jornal Midiamax