Esportes

Goleiro Bruno diz que vai largar o futebol para apostar no mercado financeiro

Disse em vídeo nas redes sociais que irá largar o futebol

Diego Alves Publicado em 12/05/2021, às 20h49

Goleiro Bruno como garoto propaganda de canil (Reprodução)
Goleiro Bruno como garoto propaganda de canil (Reprodução)

O goleiro Bruno Fernandes disse em vídeo nas redes sociais que irá largar o futebol para apostar no mercado financeiro como day trader, que consiste na compra e venda diária de ações para tentar lucros com a variação dos valores ao longo do dia.

"Foi difícil para mim, mas deu. Eu não jogo mais bola. Pode ser que aconteça um evento ou outro. Pode ser que aconteça alguma coisa aqui no Rio de Janeiro para eu me aposentar de vez. Eu já ia falar com vocês, mas resolvi antecipar”.

O agora ex-goleiro cumpre pena em regime aberto. Ele foi solto em 2019, após quase nove anos detido em Minas Gerais. Bruno chegou a jogar Boa Esporte, Poços de Caldas e foi para o Acre onde atuou no Rio Branco.

Após ser condenado pela Justiça a cumprir uma pena de 22 anos e três meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, o goleiro Bruno chegou a virar garoto-propaganda de um canil quando cumpria prisão em regime semiaberto desde julho de 2019.

Na época do crime, as primeiras notícias sobre onde estaria o corpo de Eliza, diziam que cachorros da raça Rottweiler teriam comido. O corpo da modelo nunca foi encontrado.

Jornal Midiamax