Pular para o conteúdo
Esportes

Fluminense arranca empate e mantém Coritiba em situação complicada

O Coritiba sentiu o gostinho da vitória em duas oportunidades, mas acabou cedendo empate ao Fluminense por 3 a 3, nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado acaba sendo pior para o time paranaense, que tem a reação freada e segue em situação delicada dentro da zona de […]
Arquivo -

O Coritiba sentiu o gostinho da em duas oportunidades, mas acabou cedendo empate ao Fluminense por 3 a 3, nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, pela 31.ª rodada do . O resultado acaba sendo pior para o time paranaense, que tem a reação freada e segue em situação delicada dentro da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Coritiba subiu provisoriamente para a 18.ª colocação, mas com apenas 26 pontos, a seis de deixar a zona de rebaixamento. O Fluminense, que ainda sonha com vaga na Libertadores, soma 47, em sétimo lugar. Em sexto, o Grêmio tem 51.

O Coritiba fez um grande primeiro tempo nesta quarta-feira, sob o comando de Júlio Sérgio, já que Gustavo Morínigo testou positivo para a covid-19. O time paranaense não demorou para envolver o adversário e precisou de apenas dois minutos para abrir o marcador. Hugo Moura achou Luiz Henrique livre de marcação. Ele avançou pelo meio, em liberdade, e arriscou de fora da área para abrir o marcador.

Após o gol, o Fluminense precisou se atirar ao ataque e desperdiçou boas oportunidades com Lucca e Calegari, mas o Coritiba foi mais efetivo. Em mais uma chegada bem trabalhada, Natanael recebeu de Hugo Moura, invadiu a área e chutou para o fundo da rede, impedindo uma reação imediata do adversário, que foi para o intervalo em total desvantagem.

No segundo tempo, o Fluminense voltou mais ligado e contou com o talento de John Kennedy, em sua no time profissional, para diminuir. Michel Araújo fez boa jogada e arriscou. Wilson soltou nos pés da promessa, que só empurrou para o gol: 2 a 1.

Mais cauteloso, o Coritiba só arriscava em tiros de longe. Em um deles, Marcos Felipe teve trabalho para defender a tentativa de Matheus Galdezani. Mas o time não conseguiu repetir a atuação da primeira etapa e não demorou para levar o empate. Aos 26 minutos, Egídio colocou a bola na cabeça de Fred, que testou firme para fazer 2 a 2.

Quando tudo indicava que o Fluminense tomaria conta do jogo, o time paranaense reagiu. Aos 30, Robson, em um chute de fora da área, recolocou sua equipe na frente.No entanto, a festa também durou pouco. O Fluminense foi para o abafa e contou com uma falha de Wilson para decretar o empate. Aos 45 minutos, Wellington Silva avançou em velocidade e tocou para Caio Paulista. O chute passou por debaixo do goleiro e entrou. Wellington Silva ainda teve a chance de fazer o quarto, mas jogou para fora.

Antes do apito final, ainda deu tempo de Robson e Caio Paulista se estranharam dentro de campo e serem expulsos. Cada time ficou com dez, mas já não havia tempo para mais nada.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o no sábado, às 19h, no estádio do Morumbi. No domingo, o Fluminense fará clássico com o Botafogo, às 20h30, em São Januário, no Rio.

 

FICHA TÉCNICA

 

CORITIBA 3 X 3 FLUMINENSE

 

CORITIBA – Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Nathan Silva, Hugo Moura (Ricardo Oliveira), Matheus Bueno (Matheus Galdezani) e Luiz Henrique; Neilton (Sarrafiore) e Robson. Técnico: Júlio Sérgio (auxiliar)

 

FLUMINENSE – Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Martinelli, Yago Felipe (Nenê) e Michel Araújo (Caio Paulista); Luiz Henrique (John Kennedy), Fred (Felippe Cardoso) e Lucca (Wellington Silva). Técnico: Marcão.

 

GOLS – Luiz Henrique, aos dois, e Natanael, aos 32 minutos do primeiro tempo. John Kennedy, aos 13, Fred, aos 26, Robson, aos 30, e Caio Paulista, aos 45 minutos do segundo tempo.

 

ÁRBITRO – Felipe Fernandes de Lima (MG).

 

CARTÕES AMARELOS – Neilton (Coritiba); Calegari, Fred, Martinelli e Yago Felipe (Fluminense).

 

CARTÕES VERMELHOS – Robson (Coritiba); Caio Paulista (Fluminense).

 

LOCAL – Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional