Esportes

Com três jogos nesta quarta, começa fase decisiva do Campeonato Estadual de Futebol de MS

Entram em campo todas as equipes classificadas da série A

Karina Campos Publicado em 21/04/2021, às 07h53 - Atualizado às 07h55

None
(Foto: Divulgação/Fudesporte)

Todas as seis equipes classificadas à segunda e última fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2021 entram em campo neste feriado de Tiradentes, quarta-feira (21).

Conforme a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), três partidas estão agendadas para começar às 15 horas, no Estádio Douradão. O Dourados recebe o Comercial no Estádio Municipal Fredis Saldivar, na Cidade Modelo.

Em Campo Grande, Operário e União/ABC disputam no Morenão, no mesmo horário. Já o Costa Rica, com melhor desemprenho na etapa classificatória e invicto no campeonato, enfrenta o Aquidauanense na casa do adversário, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, em Aquidauana.

Conforme o regulamento estabelecido pela Federação de Futebol de MS, o hexagonal final não funcionará no sistema “mata-mata”, ou seja, sem quartas de final, semifinal e final, como ocorrera até a edição passada.

Os times classificados jogam entre si, em grupo único, novamente em confrontos de ida e volta, no formato de pontos corridos. Ao final das 10 rodadas decisivas, levanta a taça de campeão o clube que obtiver o maior número de pontos. O Campeonato Sul-Mato-Grossense está previsto para terminar na sexta-feira (23).

Jornal Midiamax