Esportes

Com parques municipais fechados às 19h30, Funesp realiza lives com exercícios físicos

Com o decreto estadual em vigor, os parques esportivos municipais serão fechados às 19h30 em Campo Grande. A medida foi tomada para cumprir com o toque de recolher, que começa às 20h em todo o Estado. Porém, alunos das oficinas e frequentadores dos parques não ficarão parados: a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) realiza lives […]

Mylena Rocha Publicado em 15/03/2021, às 10h07

Lives contam com diversos exercícios, de pilates a zumba. (Foto: Divulgação/Funesp)
Lives contam com diversos exercícios, de pilates a zumba. (Foto: Divulgação/Funesp) - Lives contam com diversos exercícios, de pilates a zumba. (Foto: Divulgação/Funesp)

Com o decreto estadual em vigor, os parques esportivos municipais serão fechados às 19h30 em Campo Grande. A medida foi tomada para cumprir com o toque de recolher, que começa às 20h em todo o Estado. Porém, alunos das oficinas e frequentadores dos parques não ficarão parados: a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) realiza lives ao vivo com atividades físicas. 

As lives são transmitidas pelo Instagram e acontecem sempre às 20h, com o projeto ‘Movimenta CG em Casa’. O projeto busca estimular a prática regular dos exercícios no período de quarentena.

Serão 10 dias com transmissão dos exercícios físicos,  quando todos poderão fazer aulas de Fitdance, Pilates, Ginástica, Ritmos, Zumba, Funcional e Ritbox e, a cada dia será um professor diferente. 

Com o decreto estadual, os parques municipais fecham às 19h30 e as atividades do Projeto Movimenta Campo Grande encerram às 19h para que a população tenha tempo de chegar em casa.

Jornal Midiamax