O Taubaté venceu o e conquistou o caneco da Supercopa de no tie-break em partida disputada na noite desta sexta-feira (30) na reinauguração no ginásio , em . O Taubaté foi quem perdeu o primeiro set, segue as parciais: 19/25, 25/21, 30/28, 14/25 15/11. A Supercopa reúne os campeões masculino e feminino da Superliga e da Copa do Brasil.

Após 7 anos, o Guanandizão foi reinaugurado em Campo Grande na noite desta sexta-feira (30) com a final da Supercopa de Vôlei entre Taubaté e Cruzeiro. Devido a pandemia do novo coronavírus, aproximadamente 600 pessoas assistem a partida com distanciamento social nas arquibancadas.

Com o valor total da obra estimada em R$ 2.760.129,41, o ginásio passou por grande reestruturação, que permitiu a modernização nos padrões internacionais ao ginásio. Outra mudança foi a redução do público, que passou dos 8.240 espectadores para 6.074.

Guanandizão é reinaugurado com final da Supercopa de Vôlei em Campo GrandeOs investimentos garantiram a reforma de banheiros, salas, vestiários, lanchonetes, além da modernização da iluminação, por exemplo. O Guanandizão recebeu ainda pintura nova, reforma da quadra e dos assentos ao público.