Esportes

Real Madrid bate Villarreal e conquista Campeonato Espanhol pela 34° vez

O Real Madrid venceu o Villarreal nesta quinta-feira (16) pelo placar de 2 a 1 e conquistou sua 34° taça do Campeonato Espanhol. Jogando no Alfredo Di Stéfano, os merengues contaram com um dia iluminado de Karim Benzema para marcar os dois gols. Iborra descontou para os submarinos amarelos. O clube da capital espanhol chegou […]

Vinícius Costa Publicado em 16/07/2020, às 17h18

(Foto: Divulgação, Real Madrid C.F)
(Foto: Divulgação, Real Madrid C.F) - (Foto: Divulgação, Real Madrid C.F)

O Real Madrid venceu o Villarreal nesta quinta-feira (16) pelo placar de 2 a 1 e conquistou sua 34° taça do Campeonato Espanhol. Jogando no Alfredo Di Stéfano, os merengues contaram com um dia iluminado de Karim Benzema para marcar os dois gols. Iborra descontou para os submarinos amarelos.

O clube da capital espanhol chegou aos 86 pontos e pode alcançar os 89 se vencer na última rodada. A diferença não pode ser mais retirada.

Na Catalunha, o Barcelona torcia por um tropeço do Real Madrid para ainda sonhar com a possibilidade de título, mas acabou perdendo para o Osasuna por 2 a 1. O clube fica com a segunda colocação da competição, podendo atingir os 82 pontos.

Depois de duas temporadas consecutivas com os catalães garantido o título, o Real Madrid quebrou a sequência e voltou a conquistar o Campeonato Espanhol, que não vinha desde a temporada de 2016-2017.

Jornal Midiamax