Pular para o conteúdo
Esportes

Na Libertadores, Renato Gaúcho usa camisa da seleção Argentina em homenagem a Maradona

Os amantes do futebol e principalmente torcedores do Grêmio, repararam uma cena inusitada na partida de quinta-feira (26) contra o Guarani pela Libertadores da América. Renato Portalupi estava usando uma camiseta da seleção Argentina, homenageando o ídolo Diego Maradona, morto na última quarta-feira (25), após uma parada cardiorrespiratória. A homenagem teve repercussão internac...
Arquivo -

Os amantes do e principalmente torcedores do Grêmio, repararam uma cena inusitada na partida de quinta-feira (26) contra o Guarani pela da América.

Renato Portalupi estava usando uma camiseta da seleção , homenageando o ídolo Diego Maradona, morto na última quarta-feira (25), após uma parada cardiorrespiratória.

A homenagem teve repercussão internacional, e o conhecido jornal argentino Olé não ficou de fora e classificou o gesto como ‘um acontecimento sem precedentes’.

“Um técnico brasileiro dirigir um jogo da Libertadores com a camisa da Argentina? Sim, incrível. Aconteceu nesta quinta à noite. Um acontecimento sem precedentes que só Diego Maradona poderia ter causado”, escreveu o diário.

O corpo de Maradona foi enterrado na noite de ontem, na presença de amigos e familiares, no cemitério Jardín de Bella Vista, localizado na periferia de Buenos Aires.

O local fica no bairro de Bella Vista e é o mesmo onde estão enterrados os corpos dos pais do ex-jogador.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MS já teve 22 postos autuados por irregularidades em bombas de combustível até abril de 2025

Red Bull Bragantino empata com o Grêmio e assume a liderança provisória do Brasileirão

Vaticano publica brasão e lema oficial do novo sumo pontífice Papa Leão XIV

À espera de Diniz, Vasco leva virada do Vitória, aumenta jejum e entra na zona de rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Confira os números sorteados nas Loterias Caixa neste sábado em seis modalidades

Últimas Notícias

Cotidiano

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso desapareceu em uma propriedade rural no Assentamento MSTB, no município de Ribas do Rio Pardo, próximo ao balneário Mantena

Polícia

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Vítima foi abordada por suspeito que utilizava conta do Whatsapp com imagem de seu advogado, o que o induziu à seguir as orientações do golpista

Polícia

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Suspeitos foram localizados após rastreio do aparelho celular

Esportes

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Atacante holandês tentou uma cavadinha em cobrança de pênalti quando o placar ainda não havia sido aberto, mas acabou defendido pelo ex-goleiro corinthiano Walter