Pular para o conteúdo
Esportes

LeBron diz que se jogasse com Jordan levaria basquete para outro nível

Astro dos Los Angeles Lakers, LeBron James afirmou que adoraria ter jogado ao lado de Michael Jordan. De acordo com o jogador, as suas características se encaixam com o estilo de jogo do hexacampeão da NBA pelo Chicago Bulls. “A forma como eu jogo basquete, pensando no time primeiro, eu penso que minhas melhores características […]
Arquivo -
Astro dos Lakers, LeBron James afirmou que adoraria ter jogado ao lado de Michael Jordan. De acordo com o jogador, as suas características se encaixam com o estilo de jogo do hexacampeão da NBA pelo Chicago Bulls.

“A forma como eu jogo basquete, pensando no time primeiro, eu penso que minhas melhores características encaixariam perfeitamente com o Mike (Jordan). Mike era um matador (de bolas). Quando se trata de jogar basquete, pontuar da maneira como ele encestou as bolas. Acho que eu (o ajudaria) com a minha capacidade de passar, minha capacidade de ler o jogo e de antecipar as jogadas”, explicou o jogador, ao canal norte-americano Uninterrupted.

James comparou seu estilo de jogo com o de Scottie Pippen, parceiro de Michael Jordan na vitoriosa equipe do Chicago Bulls. De acordo com o atleta da equipe de Los Angeles, sua função, exercida em uma hipotética parceria com Jordan, seria de “point forward”, uma mescla entre ala, ala-pivô e armador.

“Eu vi as coisas que Scottie Pippen foi capaz de fazer com Mike. Só acho que teria sido um nível totalmente diferente. Pip era um dos meus jogadores favoritos, mas teria sido um nível totalmente diferente se eu fosse um point forward ao lado dele (Jordan)”, disse.

O nome de LeBron e Michael Jordan ganharam protagonismo nas últimas semanas por conta do Last Dance, que mostra a trajetória da vitoriosa equipe do Chicago Bulls, liderada por Jordan, nos anos 90.

Considerado um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, Jordan, por pouco, não chegou a jogar com LeBron, que também é tido como um dos maiores jogadores da história, na NBA. Em 2003, ano em que James, aos 18 anos, foi escolhido para jogar no Cleveland Cavaliers, Jordan se despedia, com a camisa do Wizards, da liga norte-americana.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

UE adia regras de negociação bancária pela segunda vez, em espera por medidas dos EUA

Criminosos responsáveis por roubar diversos carros são presos em MS

Campanha ‘Salve uma Criança’ vira lei e quer conscientizar população de MS

Maya Massafera revela ter sido vítima de sequestro: ‘Família era muito visada’      

Notícias mais lidas agora

Desvios na Educação: Nem funcionários conhecem empresa com venda milionária na gestão de Reinaldo

Desde 2022, MS teve 149 investigações de doenças respiratórias em aves

Governo publica novo decreto com recuo em aumento do IOF para fundos nacionais no exterior

Dicas de Cartola FC que Aumentam Sua Expertise nas Apostas

Últimas Notícias

Famosos

Carol Castro detona Virgínia Fonseca como rainha da Grande Rio: ‘Não pode continuar’

Carol Castro não poupou críticas à escolha de Virgínia Fonseca como a nova rainha de bateria da Grande Rio; saiba detalhes

Transparência

Contrato de pavimentação asfáltica é investigado em Campo Grande

A contratação destinava melhorias estruturais a 19 ruas do bairro

Famosos

Gracyanne fez macumba para Belo, afirma ex-assistente que ‘participou de tudo’

Saiba detalhes das acusações que o ex-funcionário de Gracyanne Barbosa fez contra ela

Brasil

Analfabetismo de pessoas com deficiência é quatro vezes maior no país

Taxa de pessoas com deficiência é de 21,3%, enquanto entre as sem deficiência é de 5,2%